Kátia Aveiro AUSENTE de momento importante do FILHO MAIS VELHO

O filho mais velho da irmã de Kátia Aveiro viveu um momento importante este sábado mas não contou com a presença da mãe. O pai, José Pereira, esteve ao lado de Rodrigo.

02 Jun 2019 | 16:10
-A +A

A dois meses de ser mãe pela terceira vez, Kátia Aveiro testemunhou à distância um momento muito importante da vida do filho mais velho. Rodrigo, de 18 anos, celebrou este sábado, 1 de junho, o seu baile de finalistas, momento que antecede o final do ensino secundário.

O filho mais velho da irmã de Cristiano Ronaldo não contou com a companhia da mãe mas esteve acompanhado do pai, José Pereira. E foi a avó, Dolores, quem partilhou a fotografia do neto com o genro.  «A avó está orgulhosa de ti», escreveu a matriarca da família Aveiro.

Apesar de não estar presente, Kátia deixou comentários nas redes sociais, tanto do filho como da mãe. «Filhinho querido», «Meu lindo da mãe ( tenho tanto orgulho de ti meu filho)», escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Terceiro filho nasce em agosto

Aos 42 anos, Kátia Aveiro espera o terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior. O bebé, uma menina, deverá nascer em agosto e, segundo anunciou a irmã de CR7 aos fãs, em abril passado, a criança deverá nascer em Portugal.

A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 18 anos e a José Dinis, de oito, fruto do relacionamento de Kátia com José Pereira. A separação, recorde-se, foi anunciada em 2012 e o empresário teve, entretanto, um filho com a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira.

 

Veja mais:
Kátia Aveiro revela preocupação em dia marcante
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

PUB
Top