Katia Aveiro: Casamento para breve…?

Depois do polémico comentário sobre os incêndios, a irmã de Cristiano Ronaldo poderá estar noiva…?

18 Out 2017 | 16:18
-A +A

Katia Aveiro partilhou esta quarta-feira, dia 18 de outubro, uma imagem que deixa dúvidas no ar. 

A irmã de Cristiano Ronaldo pôs uma fotografia de uma mão, não se percebe se é a própria mão ou não, cujo o dedo anelar tem um grande anel de diamantes que parece ser de noivado. 

Na legenda da imagem, Katia escreve: «Eu odeio jóias, amo amar. Mas, este [anel] eu até gostei». 

A imagem é apenas clara no que toca ao anel porque de resto, a cantora não mostra muito mais nem conta mais pormenores sobre o assunto. 

Texto polémico sobre os incêndios

Katia Aveiro é uma mulher de fé e disso nunca ninguém duvidou. Depois de ter divulgado fotografias do seu batismo nas redes sociais, a irmã de CR7 vem agora dar a sua opinião sobre o que poderá ter deixado Portugal a arder.

«Eu creio que tudo isto está a acontecer porque decidiram gozar com aqueles que clamam a palavra de Deus. Ignoraram os mandamentos da Bíblia, ensinaram-nos de forma errada estes anos todos e fomos enganados pelo sistema, pelo comércio em torno dos interesses», começou por explicar a artista num longo texto nas redes sociais.

 

Fazendo uma análise de tudo o que se está a passar a centro e norte do país, Katia Aveiro diz ficar triste ao ver que «o mundo está indo a passos largos para o inferno».

Leia mais aqui!

PUB
Top