Katia Aveiro está apaixonada e faz questão de celebrar o amor. Apesar de não revelar a identidade do novo companheiro, a irmã de Ronaldo continua a dar pistas sobre esta nova fase que vive.
«Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor. É o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar, e tudo modificar, faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar numa rotina maravilhosa», legendou numa fotografia onde se podem ver duas mãos entrelaçadas.
Leia mais: Katia Aveiro mostra NOVO COMPANHEIRO!
«Mal acostumada»
Os rumores chegaram ao fim no dia 30 de setembro, altura em que a irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma imagem nas redes socais, que sugere que tem um novo amor.
A viver no Brasil, Katia publicou uma fotografia onde se pode ver a sombra de duas pessoas a beijarem-se. A legenda leva a querer que o retrato amoroso é seu com o atual companheiro.
Veja ainda: «Enquanto uns se preocupam com a vida dos outros», ATIRA Katia Aveiro!
«Mal acostumada», escreveu na legenda da imagem, sem adiantar mais pormenores, apenas acrescentando as hashtags: «Domingando», «família», «meu amor».
Como seria de esperar, a partilha da artista não passou despercebida aos olhos dos seguidores, que rapidamente deixaram mensagens de carinho. Mas não foram os únicos. Quem também não ficou indiferente à publicação da irmã de CR7 foi a apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC, Liliana Campos.
«…Eu estou. Mal acostumada você me deixou… com o seu amor!! Que bom estar mal acostumada», escreveu.