Parabéns Ronaldo! Katia Aveiro deixa mensagem peculiar ao mano: «Chamavas-me de orelhuda»

Hoje, dia 5 de fevereiro, o melhor do mundo está de parabéns e Katia Aveiro fez questão de deixar uma mensagem. «Não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias de cocó», revela.

05 Fev 2020 | 10:50
-A +A

35 anos! É a idade que Cristiano Ronaldo completa esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Sempre atentas e orgulhosas do ‘mano’ mais novo, Katia e Elma Aveiro utilizaram as redes sociais para lhe darem os parabéns.

Katia Aveiro foi a primeira e partilhou uma grande declaração de amor com muito sentido de humor à mistura. «O que dizer de ti? Que és um orgulho, dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti, não só como meu irmão mas como homem, como amigo, como pai, como filho e como ser humano acima de tudo. Olhar para trás e ver como o tempo passou, o homem maravilhoso que te tornaste», começou por escrever.

Katia Aveiro aproveitou a data especial para contar vários episódios caricatos do passado sobre o irmão publicamente. «Não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias de cocó. No poço (sim, há 35 anos ainda eram fraldas de pano). Não vou contar sobre os iogurtes que comias que nem colher usavas para não perder tempo, fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha, chupando e ainda de bola no pés (depois inventaram os iogurtes líquidos e a velocidade cr7). Não vou contar que tu me chamavas de orelhuda (e eu reclamava para o pai e ele respondia: também não é mentira nenhuma), e mesmo assim segui gostando cada vez mais de ti e sem traumas.»

«Não vou contar também as vezes que fugias de mim para a rua quando a mãe me obrigava a cuidar de ti e não tirar nem por um segundo os olhos de cima, eu bem que tentava correr atrás, (foi aí que inventaram fugir aos defesas). Não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da quinta falcão para a jogar à bola (depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história), e não vou contar o dia que fomos à praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese e foi aí que apareceram (os dribles à cr7)», brincou.

«Adoravas dormir comigo e com a Elma na mesma cama, lembras-te?»

«Fica tranquilo tem coisas que guardo só para nós, ah mas não vou contar também que tu adoravas dormir comigo e com a Elma na mesma cama, lembras-te? Até hoje tenho saudades desses tempos, mano, sabes o quanto te amo desde sempre, serás sempre o nosso menino, foi lá atrás que tudo começou, foi a tua história foi os altos e baixos, foram as dificuldades, foi a tua personalidade, o teu querer, foi o amor da nossa família, foi tudo que fez seres quem és e seres esse homem de família, lutador e guerreiro. Feliz aniversário meu irmão, que Deus te dê sempre saúde e sabedoria para seguires, sendo sempre esse ser humano maravilhoso que tanto nos orgulha, te amo e tu sabes disso (digo tantas vezes que até cansa). Parabéns meu rei», terminou.

As mensagens de Elma e Dolores

Elma Aveiro seguiu-se a Katia e também se declarou no Instagram.  «Parabéns meu mano querido. O que te dizer que já não saibam? Que és meu herói, orgulho, o meu amor. Que tenhas dia muito feliz e que tenhas essa luz sempre que nos ilumina a todos. Amo-te mais que tudo no Mundo. És e serás a minha estrela. Dia muito feliz meu amor.»

Também Dolores Aveiro, a mamã babada, deixou uma dedicatória ao filho. «Parabéns filho, desejo toda a felicidade do mundo para ti e que nenhum sonho fique por concretizar na sua vida, beijinhos», escreveu.

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Entrevista: Dolores falha aniversário de Ronaldo e faz revelações
EXCLUSIVO! Dolores Aveiro faz revelações bombásticas e fala de Georgina Rodríguez

PUB
Top