Katia Aveiro desvaloriza infeção por Covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Maior fraude»

Cristiano Ronaldo está infetado com a Covid-19 e Katia Aveiro mas Katia Aveiro não se mostrou muito preocupada e desvalorizou a doença. «Chega de fazer o mundo de fantoche», escreveu.

14 Out 2020 | 12:30
-A +A

Cristiano Ronaldo testou positivo para a covid-19 e Katia Aveiro fez questão de se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. Dolores Aveiro, que esta terça-feira, 13 de outubro, deixou uma mensagem de força ao filho, aproveitou ainda para concordar com a opinião da filha, partilhando a mesma reflexão.

«Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… maior fraude a que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: ‘Chega de fazer o mundo de fantoche’. Alguém que abra os olhos, por favor», escreveu Katia Aveiro numa imagem de Cristiano Ronaldo, partilhada nos InstaStories.

Percorra a galeria e veja a publicação feita pela irmã de CR7!

De recordar que Cristiano Ronaldo já foi dispensado da Seleção Nacional e fica afastado do encontro de Portugal com a Suécia, jogo a contar para a Liga das Nações. A Federação Portuguesa de Futebol garante ainda que «o internacional português está bem, sem sintomas e em isolamento».

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo recebe apoio de famosos: «O Covid não sabe com quem se foi meter»
Dolores Aveiro reage à infeção por Covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Vais vencer, filho»

PUB
Top