Katia Aveiro diz a Valentina que é filha de Cristiano e Georgina

Katia Aveiro partilha brincadeira que tem com a filha, Valentina, e leva resposta da menina, que se mostra ofendida.

09 Out 2023 | 10:19
-A +A

Katia Aveiro tem presença assídua nas redes sociais. A irmã de Cristiano Ronaldo usou a sua conta de Instagram para partilhar um momento em família. Nos InstaStories, pode ver-se Katia Aveiro a brincar com a filha, Valentina, de quatro anos.

Leia também: Irmã de Ronaldo confiante aos 46 anos: “Podem-me chamar de tudo, menos de feia”

“O Ronaldo é o teu pai e a Georgina é a tua mãe”

Katia Aveiro partilhou uma partida que fez à filha. Nos vídeos, é possível ouvir a irmã de Cristiano Ronaldo a dizer à pequena Valentina: “O Ronaldo é o teu pai e a Georgina é a tua mãe, só que, quando tu nasceste, eles tinham muito trabalho e não podiam cuidar de ti e o Ronaldo disse assim ‘Katia e Júnior cuidem desta Valentina’” Visivelmente inquieta, a filha de Katia Aveiro foi esclarecer tudo com o pai e voltou a aparecer, mais confiante: “O tio Ronaldo não é meu pai, ele é só meu tio. O meu pai está ali, o Júnior, o Júnior disse que é ele o meu pai e o Ronaldo é meu tio, o meu pai disse que tu não estás boa da cabeça hoje.”

Elma e Katia Aveiro reagem à morte da tia

Dolores Aveiro perdeu uma das suas irmãs na segunda-feira de 25 de setembro. A mãe de Cristiano Ronaldo recorreu ao seu Instagram para deixar uma nota de pesar: “Hoje o céu ganhou mais uma estrela, descansa em paz, minha irmã.” Katia Aveiro também reagiu à morte da tia: “A tia Gorete se foi… Daqui a uns dias, ela celebraria o aniversário. Nunca me esqueço da data dela. (…) Fazíamos anos na mesma semana. (…) Na minha infância, recordo-me bem que era ela quem me comprava o material escolar e esse era sempre o presente dela para mim. (…) A última vez que lhe dei um abraço foi quando fui à Austrália há nove anos. (…) A tia foi importante para nós. Vá em paz, querida tia, e que Deus dê força aos primos. Eu sei o que custa a perda de alguém que a gente ama incondicionalmente.” Também Elma Aveiro deixou uma mensagem.

Veja ainda: Mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação quer jogador em tribunal

Fotos: Reprodução Instagram
PUB