Katia Aveiro e os fãs árabes: “Queria-os bem longe”

Katia Aveiro promoveu uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram durante este fim de semana. A certa altura, a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu de forma caricata a um seguidor.

18 Out 2021 | 13:15
-A +A

Katia Aveiro promoveu uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram durante este fim de semana. A certa altura, um dos seguidores da irmã de Cristiano Ronaldo perguntou-lhe se estava satisfeita com aquela rede social ou se mudava alguma coisa.

“Gostaria de ter mais seguidoras e menos seguidores (ou seja, mais mulheres que homens). O meu conteúdo é mais [dirigido ao] público feminino e a maioria dos que me seguem (homens) são árabes marroquinos e desses países (que não tenho nada contra), mas queria-os bem longe”, responde a filha de Dolores Aveiro.

“Eu tento bloquear mas os gajos aparecem de todo o lado”, remata.

Katia Aveiro responde à letra a seguidor

 

Um outro fã de Katia Aveiro perguntou-lhe por que é que “acredita em santos”, sabendo que é “uma coisa feita pela mão humana”. “Leia na bíblia”, escreveu ainda.

A irmã de CR7 não se deixou ficar e respondeu-lhe à letra. “Também acredito em seres humanos, mas é com cada desilusão, que meu Deus do céu. E mesmo assim cá andamos. Cada um acredita no que quer, quem manda em mim sou eu, ou seja, eu acredito no que eu quiser. Leia o manual de respeito… cada um sabe de si.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

PUB