Katia Aveiro está GRÁVIDA pela TERCEIRA VEZ

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, anunciou nas redes sociais que está grávida pela terceira vez. O bebé é o primeiro fruto da relação com o brasileiro Alexandre Bertolucci Jr.

13 Fev 2019 | 12:04
-A +A

Katia Aveiro, 42 anos, revelou esta quarta-feira, dia 13, que está grávida de três meses. «Meu bebé, vem, que vou amar-te com toda a minha alma. Que passem os próximos seis meses, pois até lá a dor diminui e o amor só aumenta», lê-se.

A cantora já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e de José Dinis, de oito, os dois fruto do relacionamento já terminado com o empresário José Pereira. Foi, aliás, com uma fotografia do segundo filho a dar-lhe um beijo no ventre que Katia anunciou, no seu perfil de Instagram, o seu estado de graça.

O bebé que aí vem é o primeiro fruto do relacionamento da irmã de Cristiano Ronaldo com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Jr.

 

Leia a mensagem de Katia Aveiro na íntegra:

«Não me lembro da minha vida sem ser mãe. E ser mãe dói, dói tantas vezes… Mas dói mesmo! Sinto um medo angustiante do meu futuro, medo de não ter saúde, medo pelos enjoos, das mudanças de humor das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas.

Dói mais uma vez pensar se estou pronta ou não, quando eu tinha a certeza que estava, dói o corpo marcado pelas emoções… Dói ter de escolher, as contrações de um parto normal ou as várias camadas cortadas de uma cesariana. Dói abrir mão da própria vida para poder viver a de outro alguém. É, e como dói ser só uma onde queria ser pelo menos 3 mães. Mas esta dor é dor que vai passar!!! Eu sei que vai, porque esta dor me Ensina a ser forte, e a ser mais corajosa,ai e o amor !??! Meu Deus o amor que está dentro De mim ??? Não tem tamanho ,não tem sequer comparação !!! E por isso mesmo dói. Não é fácil! É trabalho duro, sem folgas ou feriados. Mas a recompensa é magnífica,é única é maravilhosa é benção !!! Aprendendo mais uma vez a cuidar de mim, pois eu preciso cuidar de mais um mini coração de alguém que bate forte dentro de mim.

Aprendi que tudo vale a pena, que Deus é justo para os que nele acreditam,aprendi que ser mãe é amar alguém mais que tudo na vida,mais até que a nós mesmas . E que este ser aqui dentro de mim escolheu-me para ser a sua mãe ,então meu bebé vem que eu vou te amar com toda a minha alma (tua família está louca para te ver a tua avó já comprou até Roupinhas sem saber se gostas do azul ou do rosa ,os teus irmãos loucos para te beijar,teu pai doido para te ensinar e amar ,e eu ansiosa para cuidar-te ,proteger-te para só depois oferecer-te azas e deixar-te voar para seres  Feliz este é o meu lema de vida ( pergunta aos teus irmãos) eu só quero ver vocês felizes . Que passem os próximos 6 meses pois até lá a dor diminui e o amor só aumenta.»

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top