Kátia Aveiro exibe bumbum com celulite sem pudores: “Continuo a amar-me igual” (FOTO)

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem onde exibe o rabiosque com celulite. Kátia Aveiro pediu aos fãs para terem mais amor-próprio.

15 Fev 2021 | 8:00
-A +A

Katia Aveiro já mostrou ser uma mulher desinibida e sem pudores. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou, nas redes sociais, uma foto onde exibe o bumbum com celulite e aproveitou para apelar aos fãs para terem mais amor-próprio.

“Mulher é tão perfeita com a sua imperfeição. Celulite? Tenho. Já tive mais, mas também já tive menos. Problema? Nenhum, continuo a amar-me igual”, começou por escrever, na legenda da imagem onde posa na praia, no Brasil, onde vive com o companheiro, Alexandre Bertolucci, e com os filhos mais novos: Valentina e Dinis.

Ama-te acima de tudo

Katia Aveiro reforçou ainda a importância da autoconfiância: “Só não está tudo bem se tu não te amares ou te aceitares tal como és. Porque a nossa verdadeira beleza vem de dentro. Ama-te acima de tudo…Depois usa os filtros ou os ângulos ou a qualidade do telemóvel. Está tudo bem.”

A primeira pessoa a reagir foi a irmã, Elma Aveiro. “Adoro, quem não tem? Amo-te muito” escreveu. Seguiram-se muitas reações de internautas e até alguns famosos comentaram a publicação de Katia Aveiro. Paula Lobo Antunes também aproveitou a deixa para escrever uma mensagem especial. “We are all different, so we are all the same [ traduzindo para português: Somos todos diferentes e por isso somos todos iguais].”

Veja a fotografia na galeria.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Katia Aveiro dá resposta a quem a acusa de viver às custas de Cristiano Ronaldo

PUB
Top