Katia Aveiro explica O MOTIVO da BARRIGA estar TÃO GRANDE!

Katia Aveiro está grávida do terceiro filho. Apesar de estar no início da gestação, a barriguinha da cantora já é bem saliente. Saiba o motivo!

07 Mar 2019 | 10:20
-A +A

Apesar de estar no início da gestação, a barriga de Katia Aveiro já se faz notar. A irmã de Cristiano Ronaldo, que está grávida do terceiro filho, partilhou uma fotografia, nas redes sociais, em que surge de biquíni.

«Sabiam que na segunda ou terceira gravidez a barriga da mulher parece maior muito mais cedo? A esta altura, o útero ainda continua dentro da pélvis e seria cedo demais para ‘aparecer’. No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez’», escreveu. A empresária é mãe de Dinis, de oito anos, e Rodrigo, de 18.

Katia Aveiro deu a boa-nova no dia 13 de fevereiro. O bebé é fruto da relação atual da cantora com Alexandre Bertoluci Júnior, de 42 anos.

Leia ainda: Saiba TUDO SOBRE O PAI do bebé de Katia Aveiro!

 

Katia e o namorado já apareciam juntos em janeiro de 2018

Já em janeiro de 2018 Katia Aveiro partilhava fotografias em que Alexandre Bertoluci Júnior aparecia. Agora, salvaguardando-se do mediatismo por viver este relacionamento, é possível ver-se que o empresário brasileiro apagou a página de Instagram, uma vez que nas fotos antigas era identificado e agora o perfil encontra-se indisponível.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

PUB
Top