ÚLTIMA HORA: Kátia Aveiro já foi mãe pela terceira vez!

O terceiro filho de Kátia Aveiro nasceu esta terça-feira, 27 de agosto. Valentina vem juntar-se a Rodrigo, de 19 anos e José Dinis, de 8.

28 Ago 2019 | 10:37
-A +A

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez. A irmã de Cristiano Ronaldo deu à luz o terceiro filho, uma menina chamada Valentina. O parto aconteceu esta madrugada. A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 19 anos e José Dinis, de 8.

Valentina é fruto da relação relação da irmã de Cristiano Ronaldo com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior.

O site da revista VIP sabe que a irmã de Cristiano Ronaldo e a bebé se encontram bem de saúde. O parto aconteceu num hospital privado de Lisboa. A família do empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior também está na capital do nosso País, para conhecerem a menina.

 

Sexto sobrinho para Cristiano Ronaldo

O nascimento de Valentina vem, assim, aumentar ainda mais o clã Aveiro. Cristiano Ronaldo ganha mais uma sobrinha, que vem juntar-se a Rodrigo e José Dinis, filhos de Katia, Eleonor, filha de Elma, Hugo e Alicia, filhos de Hugo Aveiro.

Cristiano Ronaldo tem três filhos: Cristianinho, de 9 anos, Alana Martina, de ano e meio e os gémeos Eva e Mateo, de dois.

 

Texto: Ivan Silva com Célia Esteves

 

Veja também:
Como praticar exercício em segurança no pós-parto
Katia Aveiro quase a ser mamã. «Hoje é o grande dia»

PUB
Top