Katia Aveiro já teve de se fazer à vida e teve de servir às mesas

Katia Aveiro tem sido criticada pelo seu nível de vida e acusada de viver às custas do irmão. Em resposta, falou do seu passado de dificuldades

25 Dez 2022 | 11:00
-A +A

Katia Aveiro tem estado no centro da polémica com alguns seguidores a apontarem o dedo ao estilo de vida que ostenta, acusando-a de viver dos rendimentos do irmão, Cristiano Ronaldo.

A cantora e empresária não perdeu tempo e mostrou uma foto do passado, quando era empregada num restaurante em Inglaterra.

“Esta sou eu com 20 anos, como empregada de mesa em Inglaterra”, começou por escrever num longo texto, onde expõe alguma críticas que recebe. “Ontem recebi uma ofensa (aliás tenho recebido nos últimos dias muitas até) que se não fosse o meu irmão eu era uma ninguém e até hoje seria uma empregada de mesa, como se isso me ofendesse, sei que não preciso provar quem sou a quem só me vê nas redes socais ou na imprensa, aí o que vêm é tão pouco, mas vou explicar o orgulho que tenho em mim”, escreveu.

Katia Aveiro recordou de seguida o fez com o dinheiro que recebeu nessa altura. “Eu amo a minha história. Nessa altura eu consegui juntar dinheiro para comprar um apartamento, fiz a carta de condução também com o dinheiro de servir à mesa, entre tantas coisas também ajudei a minha mãe e os meus, nessa altura o meu irmão mais novo (que vocês conhecem bem) tinha 13 anos”.

 

Compra ténis a Cristiano Ronaldo

Na partilha, Katia ainda falou das dificuldades do trabalho em si. “Eu trabalhava 16 horas por dia e tinha meio dia de folga por semana. Com o meu primeiro ordenado eu comprei-lhe uns ténis que ele queria tanto e ainda lhe enviei um dinheiro escondido na palmilha dos ténis”, contou, referindo-se a CR7. “A vida mudou sim, ele cresceu e os lugares mudaram um pouco sim, mas a história de cada um não desmerece a do outro. É é esse percurso na minha vida e dos meus que eu me espelho e que agradeço todos os dias da minha vida. Eu era emigrante sim, com muito orgulho, sem imaginar que anos depois iria àquele hotel como cliente. Construí tanta coisa que guardo até hoje como exemplo e com tanto orgulho”.

Para terminar, a irmã de Cristiano Ronaldo sublinha que a entreajuda sempre esteve presente na sua família. “Ajudei e fui ajudada pelos meus, era esse o lema da nossa vida e é até os dias de hoje, uns pelos outros”, afirmou.  “Deus cuidou de tudo ao detalhe e só posso agradecer a ele e à minha família que tanto amo”, concluiu.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

PUB