Katia Aveiro manda indireta no dia do baby shower: «Que comecem as críticas»

Katia Aveiro celebrou este domingo, 14 de julho, o baby shower da pequena Valentina. A irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou o dia para mandar uma indireta aos inimigos.

15 Jul 2019 | 20:50
-A +A

Katia Aveiro celebrou este domingo, dia 14 de julho, o baby shower da pequena Valentina. A irmão de Cristiano Ronaldo reuniu a família e a amigas mais próximas para celebrar a chegada do seu terceiro filho. De modo a eternizar o momento, a empresária partilhou várias imagens da celebração e aproveitou a legenda para lançar algumas indiretas aos inimigos.

«Cara de quem deveria ter organizado o chá [de bebé] da Valentina antes de começar a ter esta cara de quem levou uma chapada de cada lado, ao ponto de parecer um balão cheio de ar e cara de lua cheia», começou por afirmar. «O chamado povo (sabichão) vai começar a achar que fiz plásticas na cara e coloquei botox nos lábios e bochechas aos oito meses de gravidez… e em 3, 2, 1. Força aí, que comecem as críticas (ups, desculpa. E que comece a cortar o bolo, era o que eu queria dizer», rematou a artista.

Katia Aveiro partilhou uma imagem com os filhos, Dinis, de nove anos, e Rodrigo, de 18, frutos da relação já terminada com José Pereira.

 

Dolores e Elma Aveiro estiveram presentes.

View this post on Instagram

Minhas meninas ❤️❤️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Leia também:
Katia Aveiro perde as estribeiras: «Vá passear senhora. Arejar a cabeça»
O que é que Joana Diniz e Katia Aveiro têm em comum além da gravidez?

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Instagram

 

PUB
Top