Katia Aveiro revela marca de nascença de Valentina. Nem vai acreditar qual é o símbolo!

Katia Aveiro partilhou com os seguidores uma fotografia de uma marca de nascença que a filha de três meses tem no pescoço.

02 Dez 2019 | 17:30
-A +A

Katia Aveiro tem usado as redes sociais para partilhar vários momentos da filha Valentina, de três meses, e desta vez não foi exceção. Apesar de não se tratar dos looks da mais pequenina da família Aveiro, como já vem sendo habitual, esta é uma publicação igualmente bonita.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia que revela uma marca de nascença da filha mais nova. Valentina tem desenhado um coração no pescoço.

«Amor com amor! Luz da minha vida, veio até nós para fazer da minha caminhada ainda mais perfeita e com mais sentido. Com ela veio um sonho, vários sonhos até, e uma marca: um pequeno coração cravado no pescoço. Um mini coração que é tão grandioso e com tanto sentido para mim. Bom dia», pode ler-se na legenda da fotografia.

Veja a marca de nascença de Valentina na galeria!

 

Valentina comparada com filhas de Kardashians

A cantora, de  43 anos, gosta de vestir a filha de uma forma especial e sempre de acordo com as tendências de moda, recorrendo a acessórios muito sofisticados e elegantes. A forma moderna como Katia veste a filhota não passou despercebida aos olhares atentos da imprensa internacional, que considera a sobrinha de CR7 uma «mini-Kardashian». Isto porque KimKhloe e Kourtney Kardashian também não descuram do estilo na hora de vestir as filhas: desde bandoletes com flores a gorros com lacinhos, as famosas parecem preocupar-se cada vez mais com a moda e nem as filhas bebés passam despercebidas.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:
Bebé de Katia Aveiro comparada com Kardashians. Saiba porquê!
Veja a primeira foto do rosto da bebé de Katia Aveiro!

PUB
Top