Kátia Aveiro mostra vontade de ser mãe

A irmã de Cristiano Ronaldo parece ter vontade de aumentar o Clã Aveiro.

07 Ago 2017 | 12:08
-A +A

Katia Aveiro deixou todos de boa aberta. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou vontade de voltar a ser mãe.

A filha de Dolores Aveiro partilhou uma imagem em que aparece com uma criança ao colo. Visivelmente sorridente, Katia Aveiro mostra então vontade de ter novamente um bebé ao seu cuidado.

“Pensem numa pessoa que tem uma vontade louca de ter uma coisinha assim?”, foi desta forma que a artista demonstrou esta vontade de ser mãe.

Aos 40 anos, a irmã de Cristiano Ronaldo levanta assim o véu sobre a vontade de passar novamente por toda a fase da maternidade.

A polémica com José Pereira

José Pereira, o pai dos filhos de Katia Aveiro, manteve uma relação com Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos. Esta, foi mãe na passada semana e ao que parece, o “suposto” pai da criança ainda não foi visita-la, muito menos a aceita enquanto filho.

Segundo avança a revista TV7 Dias, o ex-companheiro de Katia Aveiro afirma que tem unicamente dois filhos, fruto da relação que manteve com a irmã de Cristiano Ronaldo.

As férias em família

José Pereira juntou-se à família Aveiro no Algarve. O ex-cunhado de Ronaldo esteve em Vilamoura com os filhos, Katia e Dolores Aveiro. Quem o fez saber foi a matriarca da família em várias imagens com José Pereira. Enquanto isso, Alexandra continuava no norte do país, em Maia, onde sempre teve casa e partilhou algumas imagens sensuais.

“Já tens os mimos do pai, já não liga à avó…”, escreveu Dolores Aveiro numa imagem em que José tem o filho mais novo, em comum com Katia, ao colo.

“Quando o amor é verdadeiro, distância vira mero detalhe”, escreveu Alexandra Ferreira nas redes sociais, podendo referir-se a José Pereira.

Leia também aqui.

 

Veja também:

 

 

 

PUB
Top