Katia Aveiro quase a ser mamã. «Hoje é o grande dia»

Katia Aveiro está prestes a ser mãe pela terceira vez. Foi a irmã Elma Aveiro quem anunciou o nascimento, para breve, da sobrinha de Cristiano Ronaldo.

27 Ago 2019 | 11:42
-A +A

Katia Aveiro, de 42 anos, está prestes a ter Valentina nos braços. Esta segunda-feira, 26 de agosto, Katia revelou que o nascimento da menina não passava desta semana, no entanto, na manhã desta terça-feira, foi a própria irmã, Elma Aveiro, quem acabou por revelar a data de nascimento da criança.

Através de uma imagem partilhada nas redes sociais, Elma revelou que a «pimpolha» nascia hoje, 27 de agosto. «Minha mana querida hoje é o grande dia. Ansiosa para ver essa pimpolha, mais uma para chatear a tia. Tenhas hora pequenina Deus te dê a mão e que tudo seja rápido. Tu és forte e sei tudo vai correr muito bem.. até já! Amo-te tanto tanto tanto, a Valentina seja parecida a tia, nem que seja na vaidade. Força minha mana», lê-se na descrição da imagem partilhada por Elma Aveiro onde as duas irmãs surgem acompanhadas pela mãe, Dolores Aveiro. Leia mais aqui.

 

Veja a mensagem de Elma Aveiro

 

 

Valentina é fruto do relacionamento de Katia Aveiro com o brasileiro, Alexandre Bertoluci Júnior, empresário com quem gere, em sociedade, o restaurante no Brasil, o que a levou a deixar Portugal.

Os sintomas da gravidez de Katia Aveiro

 

As últimas semanas da gravidez foram passadas no Algrve, onde a irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou para relaxar e preparar a chegada da terceira filha, Recentemente, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou: «Tenho mesmo evitado ao máximo andar muito. Tenho ficado em casa, feito muita piscina, hidroginástica…não é recomendado nesta altura estar no calor».

Como sintomas negativos, Katia apontou apenas a azia e a ansiedade. «Tenho muita azia, é inevitável a parte hormonal, e a ansiedade de chegar a hora certa». A empresária de 42 anos confessou estar a viver uma gravidez muito tranquila: «em termos de saúde, visto que já não tenho 20 anos, foi espetacular. Não me trouxe nenhuma preocupação. As análises sempre foram boas, sempre fui muito elogiada». «Sou uma pessoa muito saudável. Acho que é de família, graças a Deus!», terminou Katia.

 

Veja ainda:
Katia Aveiro manda indireta no dia do baby shower: «Que comecem as críticas»
Katia Aveiro perde as estribeiras: «Vá passear senhora. Arejar a cabeça»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram 

PUB
Top