Katia Aveiro revela APOIO A BOLSONARO: «Pelo Brasil»

Katia Aveiro não vota no Brasil e nunca falou politicamente sobre as circunstâncias políticas de Portugal. No entanto, a irmã de Cristiano Ronaldo mostra publicamente o apoio a Jair Bolsonaro.

28 Out 2018 | 17:49
-A +A

Este domingo, 28 de outubro, o mundo ficará a saber quem é o próximo presidente do Brasil. A disputa está entre Fernando Haddad, do Partido Trabalhista e Jair Bolsonaro, conservador do Partido Social Liberal.

 

Veja mais: Dolores e Katia Aveiro reagem a acusações contra CR7

 

Apesar de já ter sido apelidado de «Donald Trump brasileiro», Katia Aveiro não tem dúvidas ao manifestar publicamente o seu apoio ao provável vencedor das eleições deste domingo. Apesar de não votar no Brasil e de nunca se ter pronunciado publicamente sobre questões políticas, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais uma imagem que surge com a camisola da seleção canarinha.

Na legenda, Katia escreve «Pelo Brasil», «eu confio» e, numa das hashtags, está o nome Bolsonaro. Nas stories, a cantora republicou uma imagem partilhada pela atriz Regina Duarte (fervorosa apoiante de Bolsonaro), onde se podem ler algumas das alegadas qualidades do ex-militar.

«É ficha limpa e luta pelas crianças e pela família», pode ler-se. 

 

Leia mais: Bolsonaro já votou no Rio de Janeiro

 

Fotos: arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top