Katia Aveiro revela nome da filha… e tem tudo a ver com Cristiano Ronaldo!

Katia Aveiro vai ser mãe pela terceira vez em outubro. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou o nome da filha e, mesmo sem explicar o significado, há uma ligação que não passa despercebida.

29 Jun 2019 | 19:55
-A +A

Katia Aveiro acaba de revelar o nome da terceira filha. A menina, que tem nascimento previsto para agosto, vai chamar-se Valentina Aveiro Bertoluci. Valentina é fruto do relacionamento de Katia Aveiro com o empresário Alexandre Bertoluci Júnior, com quem namora há já vários meses.

Ainda no decorrer do direto que fez nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo, revelou também que o nome da criança «tem origem italiana». Uma escolha que funciona, de certa forma, como homenagem ao irmão, Cristiano, que vive em Itália há um ano, desde que trocou o Real Madrid pela Juventus. O próprio jogador deu um nome italiano a um dos filhos, Mateo, atualmente com dois anos.

Um amigo de Katia Aveiro entrou no direto e perguntou quando é que esta regressa a Portugal, uma vez que Valentina nascerá em solo luso. A irmã de CR7 revelou que a viagem vai ser feita nos próximos dias.

 

Terceiro filho nasce em agosto

 

Aos 42 anos, Kátia Aveiro espera o terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior. O bebé, uma menina, deverá nascer em agosto e, segundo anunciou a irmã de CR7 aos fãs, em abril passado, a criança deverá nascer em Portugal.

A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 18 anos e a José Dinis, de oito, fruto do relacionamento de Kátia com José Pereira. A separação, recorde-se, foi anunciada em 2012 e o empresário teve, entretanto, um filho com a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB