Katia Aveiro revela pormenores sobre gravidez: «tenho evitado ao máximo andar»

A dias de ser mãmã da bebé Valentina, Katia Aveiro fala sobre a reta final da gravidez. «Tenho estado muito resguardada», confessa.

15 Ago 2019 | 14:10
-A +A

A família Aveiro está prestes a aumentar com o nascimento de Valentina. No lançamento da nova linha de joias de Katia Aveiro, que decorreu esta quarta-feira, dia 14 de agosto, no loja CR7, na Marina de Vilamoura, a empresária surgiu com um enorme barrigão.

«Tenho estado muito resguardada», começa por dizer a futura mamã à TV 7 Dias. Questionada sobre como tem lidado com o calor que se tem feito sentir, Katia refere que não pode «reclamar» nesse sentido e que, naturalmente, tem tido alguns cuidados.

«Tenho mesmo evitado ao máximo andar muito. Tenho ficado em casa, feito muita piscina, hidroginástica…não é recomendado nesta altura estar no calor», afirma.

«Tenho muita azia»

Como sintomas negativos, Katia aponta apenas a azia e a ansiedade. «Tenho muita azia, é inevitável a parte hormonal, e a ansiedade de chegar a hora certa».

A empresária de 42 anos confessa estar a viver uma gravidez muito tranquila: «em termos de saúde, visto que já não tenho 20 anos, foi espetacular. Não me trouxe nenhuma preocupação. As análises sempre foram boas, sempre fui muito elogiada».

«Sou uma pessoa muito saudável. Acho que é de família, graças a Deus!», termina Katia.

Veja também:
Família Aveiro reunida no lançamento de nova linha de joias: «é uma sintonia»
Katia Aveiro manda indireta no dia do baby shower: «Que comecem as críticas»
Texto: Eduardo César Sobral com Inês Borges/ Fotos: Filipe Brito

PUB
Top