Katia Aveiro revolta-se após ser acusada de se aproveitar da morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, na sequência da queda de uma avioneta . Katia Aveiro está a ser acusada de se aproveitar da cantora. Saiba porquê.

03 Dez 2021 | 16:45
-A +A

Katia Aveiro surpreendeu a mãe, Dolores Aveiro, e a irmã, Elma Aveiro, com uma visita relâmpago ao Funchal, Madeira. Sem avisar, a irmã de Cristiano Ronaldo apareceu num evento solidário para ajudar 47 crianças de um orfanato, a cantar uma das músicas de Marília Mendonça – a jovem de 26 anos que morreu no dia 5 de novembro, na sequência da queda de uma avioneta que a transportava para um novo concerto-, e deixou os dois elementos da família emocionados com a surpresa.

Rapidamente as críticas surgiram, bem como a revolta da madeirense perante o ataque cerrado de que foi alvo. Os internautas não perdoaram a atitude da empresária e apontaram o dedo a Katia Aveiro por ter escolhido uma música da artista brasileira num momento tão sensível e caricato.

“Não foi preciso a Marília morrer para que eu cantasse Marília. Eles sabem tão pouco de mim, mas a inveja, o preconceito, a amargura, o ódio, a ofensa gratuita de uma terra sem lei que é a Internet, é moda, é o retrato da sociedade triste e sem amor)”, começou por escrever Kátia Aveiro num InstaStory, ferramenta do Instagram.

“Mas tenho que partilhar o retrato da sociedade e eu pergunto? A troco de quê? Só o facto de existir já incomoda… não conheço nenhuma destas pessoas, mas elas mesmo assim sentem que podem espalhar ódio e amargura, povo triste. Ficou feio, ficou ridículo… esta gente cobarde que se esconde atrás de um teclado”, finalizou a irmã de Cristiano Ronaldo com a promessa de expor a identidade dos responsáveis pelos comentários depreciativos.

Percorra a fotogaleria e veja a resposta de Katia Aveiro às críticas. 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB