Katia Aveiro solta GRITO DE IPIRANGA e INSULTA FÃS!

Cansada de estar sempre associada ao nome do irmão Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro pôs os pontos nos is e respondeu à letra a quem a tenta ofender.

25 Abr 2019 | 20:50
-A +A

A cantora Katia Aveiro abriu espaço para os fãs lhe fazerem perguntas sobre a bebé que vai nascer em agosto e tal não foi o espanto quando muitas das perguntas eram destinadas a Cristiano Ronaldo, com algumas críticas pelo meio à própria cantora. A irmã do craque da Juventus não escondeu (porque podia fazê-lo) os comentários mais depreciativos e, em vez disso, mostrou-os e respondeu à letra a todos.

 

«Só existes por causa de Cristiano Ronaldo»

 

Algumas das questões insinuavam que Katia Aveiro teve sucesso profissional e mediático por ser irmã de Cristiano Ronaldo. «Só sabem que existes por causa dele. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada», afirma um fã, depois de várias perguntas sobre o jogador com Katia a tentar desviar o assunto.

A cantora não se calou. «Você acha que eu existo por causa dele? Existo onde? Nas redes sociais… Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais, tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais. Vocês é que fazem questão de diferenciar… Metam na cabeça que nós, em casa. não somos mais do que ninguém. Somos todos iguais. Sangue do mesmo sangue. Nada a fazer, meu bem», respondeu.

Mas os insultos continuaram. «Sem CR7 você não teria tantos seguidores. Trata muito mal os fãs dele». Katia, mais uma vez, decidiu falar. «Deixa-me pensar o que vou responder. Faz assim: não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho de responder a perguntas sem noção. E vais ver se eu morro ou não por isso. Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele, não secretária)», disse.

«Como você está feliz em ser irmã de Cristiano Ronaldo?», perguntou outro. «Sou feliz por ter nascido na família Aveiro», atirou.

 

Questões sobre Georgina

 

O tema das questões era a menina que vai nascer em agosto. Mas o assunto Ronaldo continuou a ser o preferido dos fãs de Katia. «O CR7 deve dar muitos presentes. Que venha com muita saúde», disse uma fã. Katia explicou que não será bem assim. «Ainda não deu nenhum, mas vou cobrar», sublinhou.

Houve ainda quem insinuasse que Georgina Rodríguez não é quem mostra ser. «Você, sendo tão esperta, poderia abrir os olhos de Cristiano sobre a…”, escreveu uma fã. «Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?», atirou Katia.

Para terminar o assunto Georgina Rodríguez, Katia explicou que gosta muito da cunhada e que as roupinhas de Alana e Eva farão parte do armário da filha. «Ela vai até guardar a roupa de Alana e de Eva para oferecer à minha filha», terminou.

 

Percorra a galeria e leia as perguntas e as respostas!

 

VEJA TAMBÉM:
Katia Aveiro JÁ NÃO TEM PROBLEMAS em mostrar o namorado!
Katia Aveiro JÁ NÃO ESCONDE e mostra MOMENTO A DOIS!
Katia Aveiro DESVENDA pormenores da GRAVIDEZ!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top