Katia Aveiro teve alta e já levou a filha Valentina para casa

Pouco mais de 24 horas depois de ter sido mãe pela terceira vez, Katia Aveiro teve alta hospital e já levou a pequena Valentina para casa.

29 Ago 2019 | 17:50
-A +A

Pouco mais de 24 horas depois de Valentina ter nascido, Katia Aveiro teve alta e já está em casa com a filha. A irmã de Cristiano Ronaldo saiu do Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, pelas 22 horas de quarta-feira, 28 de agosto.

«A médica assistente estava de serviço e deixou-a sair uma vez que ela e a bebé estão bem», disse à revista VIP a agente da recém-mamã, Carla Batista.

A bebé nasceu às 20h30 de terça-feira, dia 27 de agosto, com cerca de 3,5 kg, 51 cm, de parto normal, como revelou Katia Aveiro nas redes sociais.

 

Katia Aveiro foi mãe aos 42 anos

 

Valentina é fruto da relação de Katia com Alexandre Bertoluci Júnior. A família do pai da menina viajou da cidade brasileira do Gramado para Lisboa, de maneira a poder acompanhar de perto este momento especial. Valentina é a primeira filha do empresário brasileiro e a terceira da madeirense.

Aos 42 anos, a irmã de Cristiano Ronaldo volta a ser mãe e confessa estar a viver um momento de sonho. Ainda assim, quando anunciou estar grávida, não escondeu os seus receios.

«Sinto um medo angustiante do meu futuro, medo de não ter saúde, medo pelos enjoos, das mudanças de humor, das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas», foram algumas das palavras que proferiu no início da gestação.

A cantora é ainda mãe de Rodrigo, de 19 anos, e de Dinis, de oito, fruto do seu anterior relacionamento com José Pereira, com quem foi casada.

Veja ainda:
ÚLTIMA HORA: Kátia Aveiro já foi mãe pela terceira vez!
Katia Aveiro quase a ser mamã. «Hoje é o grande dia»
Texto: Célia Esteves com Ivan Silva e Rita Montenegro; Fotos: DR

 

PUB
Top