Katia escreve texto emocionante para o pai!

Hoje é dia do pai e como tal, a cantora decidiu escrever um texto em sua homenagem

19 Mar 2017 | 12:41
-A +A

KATIA AVEIRO escreveu hoje um texto emocionante em homenagem ao pai. A irmã de CR7 afirma que lhe é difícil este dia e que as saudades são muitas mas que o sente, por vezes, no seu dia-a-dia. 

A cantora afirma ainda que gostava de ter o seu pai presente para lhe contar as suas vitórias e não só. Leia o texto emocionante que Katia escreveu para o pai:

“Pai… ó pai alguma vez esquecia de ti… É apenas mais um dia para pensar e sentir nostalgia e isso é inevitável .É difícil ver em todos os momentos a palavra pai estampada em cada canto. Hoje caminhava eu pela Grécia… é pai imagina tu, eu a cantar para os gregos ?? e não, não cantei em grego, mas acredito que a eles lhe soaram a chinês ? e sabes pai eu juro que não me iria esquecer deste dia porque sinto falta sinto falta de ti todos os dias, sinto falta de chamar a palavra pai, pai onde estás, pai vem aqui, pai sabes lá, tinha tanto para te contar, chamar pai faz-me falta. Em cada esquina vejo a palavra pai, é em publicidades anúncios de lojas, nas TVs e é difícil ficar a olhar sempre para as sugestões de presentes para eles, ver este dia chegar, e com ele já sei que vem mais uma vez a saudade, a saudade existe sempre, mas neste dia ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te iria ver e seria o último dia que ia te chamar pai,teria te abraçado com tanta força.Se soubesse que seria a última vez que ouviria o teu respirar te pediria para ouvir uma última frase tua (querida menina do pai )…? Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor ,Eu dava tudo para ter a tua presença, nem que fossem só 5 minutos,bastavam para te contar dos teus netos dos teus filhos do meu caminhar das minhas conquistas, ai pai ias ficar tão contente por mim e olha pai que orgulho não te iria faltar isso eu garanto, mas sabes pai ,eu sinto-te tantas vezes e tu sabes, um dia destes eu te senti outra vez, sentia que me abraçavas, sim pai naquele dia mesmo. E é por isso, que a minha vontade é gritar bem alto para todos o que têm a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mas em todos, os valorizem,os amem os abracem, os defeitos sempre vão lá estar mas o amor prevalece sempre ,e só quando faltam é que a gente dá o valor ,e aproveitem cada instante junto deles. A vida passa a correr ?e Eles quando vão levam um pedaço de nós ,e traz Muita saudade ,muita saudade …?feliz dia pai do meu coração ❤️”

PUB
Top