Katia propõe a Dolores Aveiro que coloque silicone e filma tudo. Reação é hilarinte

Dolores Aveiro tem estado de férias com a família e a filha, Katia, tem aproveitado para “picar” a mãe. Desta vez, a irmã de Ronaldo disse-lhe para fazer uma lipoaspiração e para pôr silicone.

03 Ago 2022 | 19:50
-A +A

Katia Aveiro continua de férias na ilha da Madeira, na companhia da família, e voltou a protagonizar um momento hilariante com Dolores Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou nesta quarta-feira, 3 de agosto, um vídeo em que sugeriu à mãe fazer algumas cirurgias plásticas, entre elas uma lipoaspiração e silicone nas mamocas.

A matriarca do clã Aveiro ficou surpreendida com a sugestão da filha. “Não quero”, retorquiu. “Porque é que não queres, mãe? Para endireitar o corpo, mãe. Para ficares com a barriguinha chapada, para ficares igual ao teu filho Ronaldo, com aqueles gominhos na barriga”, argumentou Katia Aveiro, entre risos. “E silicone, mãe. Endireitavas as maminhas…”, acrescentou.

Dolores Aveiro respondeu sem hesitar: “Oh rapariga, não quero. Tenho medo, tenho. Não preciso, (a barriga) está boa. Como eu estou, está bem. Sinto-me bem.” “Eles que façam às raparigas novas. Às escangalhadas. Por enquanto sinto-me bem com o meu corpo”, atirou, deixando as filhas Katia e Elma Aveiro a rir à gargalhada.

Katia Aveiro ainda perguntou à irmã se queria recorrer a intervenções estéticas. “Não porque estou bem assim, graças a Deus”, rematou Elma Aveiro.

Veja o vídeo do momento na nossa galeria

 

Katia Aveiro faz aposta caricata com Dolores: “Fazias amanhã o meu funeral”

Esta não foi a primeira vez que Katia Aveiro partilhou com os fãs episódios divertidos com a mãe. No dia 26 de julho, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou um vídeo em que se mostra a fazer uma “aposta” caricata com a mãe, Dolores Aveiro.

Nas imagens, divulgadas nas stories do Instagram, Katia Aveiro surge com mãe, junto da piscina da casa da matriarca do Clã Aveiro. “Mãe, vamos fazer uma aposta as duas? Quem ganhar paga o jantar à outra. Pode ser? Ver quem é que fica mais tempo debaixo de água”, disse a empresária, que notou ainda que Dolores Aveiro “não sabe nadar”.

A mãe de Cristiano Ronaldo recusou a proposta e, com bom humor, acrescentou: “Fazias amanhã o meu funeral. Era logo.”

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB