Katy Perry e Orlando Bloom forçados a adiar casamento devido ao coronavírus!

Katy Perry está grávida e prepara-se para subir ao altar para dar o nó com Orlando Bloom. Porém, surto de Coronavírus faz com que o casamento seja adiado.

06 Mar 2020 | 11:40
-A +A

O casalinho planeava dizer o «sim» ainda este ano no Japão. Katy Perry e Orlando Bloom, que estão há espera de bebé, viram-se obrigados a mudar a data do casamento devido ao vírus que assombra o mundo: o coronavírus, segundo a revista People.

«Estava tudo pronto para ser no Japão, com 150 convidados. A Katy estava muito entusiasmada com a ideia de casar grávida. Eles estavam tão felizes, mas tiveram de adiar por causa do coronavírus», refere uma fonte a essa publicação.

Vão ser pais

Katy Perry e Orlando Bloom preparam-se para ser pais. A cantora de 35 anos revelou a boa-nova na madrugada desta quinta-feira, 5 de março, com o lançamento do videoclipe na sua nova música, Never Wore White.

Nas imagens partilhadas, a artista acabou por mostrar a barriguinha já está bem vísivel. De acordo com a imprensa internacional, Katy terá mesmo confirmado a gravidez durante um direto no Instagram, após o lançamento do videoclip. Numa troca de comentários com os fãs, a cantora confessou que «este foi, provavelmente, o segredo que teve de guardar por mais tempo».

Clique no play e assista ao vídeo!

 

As imagens apanharam o mundo de surpresa e os comentários de felicitações ao casal não se fizeram esperar. Entre as centenas de mensagens de famosos e fãs está o da página oficial do programa American Idol, no qual a cantora é jurada, que além de dar os parabéns à artista, anuncia ainda que no próximo domingo terão «uma mensagem especial de Katy Perry». 

Este será o primeiro filho em comum de Katy Perry e Orlando Bloom. Recorde-se que Orlando já é pai do pequeno Flynn, de nove anos, fruto do casamento anterior com a modelo Miranda Kerr.

Texto: Inês Borges e Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters

 

Veja também:
Katy Perry terá sido traída por Bloom
Super Bowl: Quem é a portuguesa que deu nas vistas no palco mais apetecível dos EUA?

 

PUB
Top