Kelly Bailey arranja problemas n’A Herdeira?

Colegas comentam atitudes infantis da protagonista da novela de sucesso da TVI.

25 Nov 2017 | 16:35
-A +A

Kelly Bailey, de 19 anos, interpreta Luz n’A Herdeira, a novela de sucesso da TVI. O convite por parte do quarto canal para protagonista deixou muitos colegas surpreendidos, mas a ex-namorada de Bruno Cabrerizo mostrou-lhes que valeu a pena.

No entanto, meses depois do início das gravações, as coisas mudaram. Segundo a revista «Vidas», a atriz tem tido atitudes de «estrela» que têm causado mal-estar entre o elenco.

«As pessoas dão-lhe o desconto porque é mais nova, mas a verdade é que as birras da Kelly começam a irritar alguns atores», disse uma fonte à publicação.

Segundo a mesma pessoa, os motivos das «birras» da jovem prendem-se essencialmente com questões visuais.

 

«Houve situações em que chorou porque as coisas não estavam a correr da forma como gostaria ou esperaria. O cabelo não estava como queria, a comida não estava onde gostaria. As pessoas gostam dela, mas estes ataques de estrela estão a cair mal no seio do elenco», explica a respetiva fonte.

Contudo, as redes sociais mostram o oposto. Com base no que partilha no Instagram, Kelly parece estar a entender-se muito bem com vários colegas, como Jessica Athayde e Rita Pereira.

Apesar da «pressão» que fazem para que se apaixone por Lourenço Ortigão, com quem faz par romântico, Kelly Bailey continua solteira.  

PUB
Top