Kelly Bailey e Lourenço Ortigão compram casa milionária e vão ter famoso como vizinho

A TV 7 Dias descobriu o novo ninho do amor do casalinho da TVI e conta-lhe todos os pormenores. Kelly e Lourenço estão prestes a mudar-se mas, até lá, têm vivido num hotel de luxo.

14 Fev 2020 | 9:10
-A +A

Juntos há quase três anos Kelly Bailey e Lourenço Ortigão preparam-se para viver uma nova fase da sua vida. Os atores, que compraram uma casa juntos, estão prestes a mudar-se para o novo apartamento, que está a ser construído há cerca de dois anos.

No entanto, a espera pelo novo «ninho do amor» não tem sido assim tão penosa uma vez que os pombinhos têm ficado alojados num hotel de luxo, no centro de Lisboa, onde uma noite pode custar € 200. Quem o revela à TV 7 Dias é um amigo do casal que avança: «Eles compraram casa mas ainda não está totalmente pronta», sublinha.

O novo apartamento das estrelas da TVI fica situado numa das zonas nobres de Lisboa. «Eles compraram o apartamento numa fase inicial de construção ou seja, em 2018. Escolheram o apartamento de duas assoalhadas no primeiro andar», afiança uma fonte da agência imobiliária responsável pela venda dos apartamentos.

Saiba quanto custou o apartamento T2 que o casal comprou, onde estiveram a viver no decorrer das obras e descubra quem será o vizinho famoso que comprou a casa por cima da dos atores.

Tudo na sua TV 7 Dias, já em banca!
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: D.R

 

Veja também:
Baralhada, Kelly Bailey escolhe Ruben Rua em vez de Lourenço Ortigão
Kelly Bailey recebe declaração de amor ao colo de Lourenço Ortigão!

 

PUB
Top