Ai tanta timidez! Kelly Bailey e Lourenço Ortigão dão beijo… mas na testa!

O casal protagonista da novela da TVI A Herdeira mostra-se nas redes sociais mas, em público, a conversa é outra. Nem no concerto de despedida da novela Kelly e Lourenço fizeram a vontade aos fãs.

24 Set 2018 | 18:45
-A +A

São adorados por milhares e um dos casais mais seguidos do país. Apaixonaram-se nos bastidores da novela da TVI A Herdeira, que termina nos próximos dias e, durante meses a fio, esconderam o romance. Agora, já o assumem nas redes sociais mas, ainda assim, em público, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão mostram uma timidez algo… bizarra.

No concerto de despedida da novela da TVI, que aconteceu este domingo, 23 de setembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, o elenco reuniu-se em palco para saudar os fãs. Kelly e Lourenço eram os mais aguardados e fizeram o delírios dos admiradores ao estarem juntos, lado a lado, no final do espectáculo.

ESPREITE TAMBÉM: Kelly Bailey e Lourenço Ortigão PERDIDOS DE AMORES!

Houve mãos dadas, abracinhos e, a determinado momento, um beijinho na testa. Um daqueles beijos apaixonados, como Vicente e Luz dão na trama da estação de Queluz de Baixo, nem por isso. No final, o casal de atores abandonou o Campo Pequeno no mesmo carro, levando os fãs que ali se encontravam ao delírio.

Percorra a galeria e veja quem esteve no Campo Pequeno para a despedida de A Herdeira!

Fotos: Zito Colaço

PUB
Top