Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão no Japão e revelam momento especial da viagem

Os atores acabaram as gravações da novela A Prisioneira e foram de férias. Estão em Tóquio e visitaram um local de grande significado para Lourenço Ortigão.

20 Out 2019 | 20:00
-A +A

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão terminaram recentemente as gravações de A Prisioneira, ainda em exibição na TVI, e foram de férias.

O casal escolheu o Japão para passar uns dias a dois e partilhou algumas (poucas) imagens nas redes sociais. Apesar da tentativa de discrição, o ator não resistiu a publicar uma imagem no restaurante Gonpachi, em Tóquio, por uma razão muito especial.

«Jantar onde o Kill Bill foi filmado. Acho que é a primeira vez na minha vida em que o sushi não é a coisa mais importante para mim ao jantar», escreveu como legenda da foto onde aparece muito sorridente.

Este restaurante – que no filme de Quentin Tarantino tem o nome de House of Blue Leaves – é o espaço onde decorre a luta de Uma Thurman contra o exército yakuza de Lucy Liu.

O casal partilhou ainda uma fotografia a bordo do avião e Kelly mostrou ainda um guia turístico da cidade de Tóquio.

 

Descontente com Prisioneira

As gravações de Prisioneira acabaram há algum tempo e alguns atores mostraram-se descontentes com as fracas audiências que o projeto alcançou.

Lourenço Ortigão, apesar de garantir não estar desiludido, acredita que o insucesso da novela foi o tema, o terrorismo: «Devemos ter noção dos temas que abordamos. Há temas que nos identificamos mais e outros menos. Neste caso, este tema acho não… Se calhar é um tema que os portugueses não querem ouvir falar e nesta altura acho que se devia ter arriscado por outro sítio [o desfecho] até porque a minha personagem deu uma volta muito grande. Sinceramente, não estava à espera mas são coisas que eu não escolho e só tenho de cumprir. Mas também tiro as minhas ilações».

Leia mais:
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão: namorados à força!
Kelly Bailey faz rara declaração de amor a Lourenço Ortigão: «Ele é mesmo a minha metade»
Lourenço Ortigão ENCOSTADO À PAREDE: «Gostaste mais da Sara Matos ou Mia Rose?»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB
Top