Saiba como Kelly Bailey e Lourenço Ortigão matam saudades quando estão nos bastidores!

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão não se largam, mesmo quando estão afastados em bastidores. Saiba como!

26 Set 2020 | 22:20
-A +A

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão sempre trabalharam juntos deste que a atriz começou a sua ainda curta carreira na representação, em A Única Mulher. Na altura ainda não namoravam, até porque a atriz namorava com Bruno Cabrerizo, mas já eram amigos. Foi em A Herdeira que o amor nasceu, novela onde faziam par romântico, seguiu-se A Prisioneira onde também faziam de par romântico.

Na altura em que fizeram a Prisioneira, pediram para não serem namorados na novela (pedido que não foi satisfeito), mas parece que a TVI ouviu desta vez e pela primeira vez desde que namoram estão em projetos diferentes. Kelly interpreta uma pastora em Bem Me Quer, com estreia na TVI ainda sem data definida, e Lourenço Ortigão integra o elenco Quando Amar É Pecado. Ambos os projetos estão em fase de gravações, e embora os estúdios sejam os mesmos, devido à covid-19 as equipas de diferentes projetos não se cruzam ou pelo menos tentam evitar cruzar-se.

Kelly e Lourenço são a imagem de um casal feliz, e mesmo separados durante o dia por motivos de trabalho, os dois encontram sempre uma forma de matar saudades. A atriz mostrou uma imagem onde aparece a falar com o namorado em videochamada enquanto era maquilhada nos bastidores dos estúdios da Plural, onde está a gravar a novela.

Percorra a galeria em cima e veja a imagem

 

Kelly Bailey protagonista de Bem Me Quer

Da autoria de Maria João Mira, a mesma argumentista que assinou tramas como Ilha dos Amores, A Única Mulher, A Herdeira e Prisioneira, Bem me Quer reúne um elenco formado por nomes conhecidos do grande público português.

O trio de protagonistas é composto por José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco. O primeiro, tal como a revista Maria noticiou aqui, regressa assim a Portugal depois de uma temporada no Brasil, onde esteve a gravar a novela Salve-se Quem Puder, da Globo. A pandemia da Covid-19 obrigou à paragem das gravações e o jovem já não vai regressar ao trabalho do outro lado do oceano Atlântico, precisamente pelo compromisso que já tinha assumido com a TVI.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda:
Não se largam! Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram em público (vídeo)
TVI já começou a gravar série polémica com Lourenço Ortigão e Daniela Melchior

PUB
Top