Kelly Bailey e Lourenço Ortigão tramados por Iva Domingues em direto

Tudo aconteceu na passadeira verde da festa de verão da TVI, em Vilamoura, Algarve

22 Jul 2018 | 12:31
-A +A

Num momento raro, Iva Domingues conseguiu juntar Kelly Bailey e Lourenço Ortigão na mesma entrevista. Tudo aconteceu na passadeira verde da festa de verão da TVI, em Vilamoura.

«Acho que a câmara não aguenta tanta beleza junta. Olha para estes dois pombinhos. São tão giros. Se eles são lindos na televisão, vocês não imaginam como é que eles são ao vivo. Tinha tantas saudades vossas», começou por dizer a apresentadora quando o casal chegou ao pé de si.

LEIA MAIS: Fátima Lopes sobre a filha: “Ganhei uma adulta em casa, já não tenho uma adolescente”

Tentando falar da relação, que continua por assumir oficialmente, a apresentadora continuou: «A Herdeira vai ficar nos nossos corações».

Frase à qual Kelly respondeu: «Para mim sem dúvida. Foi o maior presente até agora».

«Porque será?», provocou Iva. Lourenço respondeu: «Por todos os motivos, está a ser um projeto de grande sucesso e nós ficamos felizes por poder fazer parte».

«E de vos ter juntado não é…?», tentou novamente a cara do canal de Queluz de Baixo.

A atriz tornou a responder: «Por acaso não, n’A Única Mulher já…». Iva interrompeu com uma indireta: «Já se conheciam, mas não era a mesma coisa».

Tentando terminou a conversa, Kelly Bailey diz: «Nós já estamos juntos desde que… Ah…» e não consegue terminar.

«Somos muito parecidos»

A entrevista tomou um rumo diferente e, falando sobre a interação dos dois durante o trabalho, Kelly disse:

«Nós somos muito parecidos. Foi por isso que nos demos bem a fazer de irmãos, nós somos muito parecidos. O Lourenço gosta de coisas radicais e eu acabo por me aventurar com ele».

«Vou ficar por aqui algum tempo»

Nesta festa, Lourenço Ortigão também falou com a imprensa. O ator confessou que a festa da verão é algo pelo qual anseia. «Está sempre na nossa agenda. Podemos confraternizar entre todos.»

No que toca a férias disse que nos próximos dias irá para o Algarve, desfrutar da casa que tem a sul do País. «Para mim o Algarve representa férias e descontração.»

Sobre as viagens, apenas disse: «Desta vez fiquei aqui [em Portugal] duas ou três semanas, depois fui fazer uma viagem, agora estive em Madrid. Tenho cá o restaurante e, por isso, decidi estar aqui mais tempo. Como vou estar algum tempo sem gravar, vou ficar por aqui algum tempo».

«As férias servem para pensar no meu futuro»

Com um vestido branco bem justinho, Kelly explicou que foi Luis Borges o responsável pela escolha do look. «As pessoas às vezes não têm noção, mas é um trabalho [o styling] que com o tempo fica cada vez melhor. Confio muito no trabalho do Luis. Juntos fazemos uma equipa muito boa.»

A atriz também falou sobre os dias de descanso. «Agora sinto-me de férias. A festa de verão da TVI é uma das festas que eu gosto mais de vir. Este ano foi muito bom para mim, então é bom estar cá com as pessoas.»

«Estou a aproveitar o verão para descansar e fazer outras coisas. As férias servem para pensar no meu futuro e para viajar. Estudar está nos meus planos», terminou.

Fotos: Tito Calado

 

PUB
Top