Baralhada, Kelly Bailey escolhe Ruben Rua em vez de Lourenço Ortigão

Kelly Bailey foi “obrigada” a fazer uma escolha e, perante a pressão, a atriz da TVI optou por Ruben Rua, ao invés de Lourenço Ortigão. O momento caricato aconteceu no programa Selfie, da TVI.

02 Fev 2020 | 13:20
-A +A

Kelly Bailey foi um dos rostos conhecidos da TVI que surgiu no programa Selfie da manhã deste domingo, dia 2 de fevereiro.

A atriz foi desafiada por Alice Alves e teve de responder a algumas perguntas enquanto faziam uma viagem de limusina. Depois de responder às perguntas «Qual é a comida a que não consegues resistir?» e «Em que posição dormes?», Kelly Bailey teve de adivinhar qual das fotografias mostradas pela repórter correspondia aos abdominais de Lourenço Ortigão, o namorado.

«Esse não é ele», começa por dizer. «Está certo, são do Ângelo Rodrigues», responde Alice. «Este é muito peludo para ser o Lourenço», continua a atriz. «Pedro Sousa, também não é o Lourenço, está certo», retribui a repórter. «Este é muito quadrado e tem as maminhas muito em cima. Não», atira a jovem. «Cristiano Ronaldo, também não é o Lourenço. Está certo», confirma Alice.

 

«Agora são muito parecidas»

Sobram duas imagens, a número um e a número cinco: «Agora são muito parecidas», começa por dizer Kelly Bailey, visivelmente indecisa. «Eu acho que é este», avança.

Alice pega na fotografia que a atriz não escolheu e pergunta se tem a certeza. Perante a «pressão», Kelly Bailey acaba por trocar a sua escolha inicial: «É o número cinco, é este!»

«O cinco é o Ruben Rua, o um é o Lourenço», desvenda a anfitriã do programa, deixando a namorada do ator de boca aberta.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Kelly Bailey recebe declaração de amor ao colo de Lourenço Ortigão!
Ruben Rua DEIXA fãs de ‘ÁGUA NA BOCA’: «Que PECADO»

PUB
Top