Kelly Bailey esteve na discoteca da Festa de Verão da SIC. Atriz tinha faltado à da TVI

Kelly Bailey esteve na Festa de Verão da SIC no dia 7 de agosto, no Cuá Cuá Club, na Quinta do Lago, em Almancil. A atriz não compareceu no evento da TVI, a 23 de julho, no Algarve.

14 Ago 2022 | 22:00
-A +A

Kelly Bailey esteve na Festa de Verão da SIC, ao lado do namorado Lourenço Ortigão. A atriz, que é exclusiva da TVI, acabou por surpreender ao aparecer no evento, no dia 7 de agosto, no Cuá Cuá Club, Quinta do Lago, Almancil, avança o CM.

Kelly Bailey terá chegado já depois de os jornalistas terem saído do local e juntou-se assim ao namorado para uma noite de diversão. A atriz escolheu um visual descontraído.

Fonte da SIC já reagiu . “A Festa da SIC acabou à 1h da manhã e a partir daí o espaço ficou aberto ao público. O Lourenço Ortigão foi sozinho ao jantar e à Festa da SIC”. Kelly Bailey só terá aparecido no local depois das 4h da manhã.

A atriz, de 24 anos, falhou a Festa de Verão da TVI, a 23 de julho, que também se realizou no Algarve. Kelly Bailey foi a protagonista de “Bem Me Quer”, e tem feito trabalhos mais pequenos no canal, como o telefilme ‘A Consoada – Uma História de Natal’, filmado e emitido pela estação de Queluz de Baixo no fim de 2021.

Veja algumas imagens de Kelly Bailey na galeria em cima.

 

Dos 8 aos 2400 euros. Os vestidos que as caras da SIC usaram na festa de verão

A SIC fez a sua festa de Festa de Verão no passado domingo, 7 de agosto, no Algarve, e na passadeira vermelha muitas foram as estrelas do canal que desfilaram glamour e elegância. Mas, se algumas caras da estação escolheram modelos de luxo para vestir, outras optaram por vestidos ‘low cost’ (baixo custo).

É o caso de Oceana Basílio. A atriz, que os telespectadores podem ver na novela “Lua de Mel”, da SIC, usou um vestido muito barato para ir ao evento no Cuá Cuá Quinta do Lago. “O meu look foi comprado à pressa, a caminho de cá. Oito euros. Gosto de coisas simples e, pronto, é isso”, disse a Iva Lamarão, que fazia reportagem à entrada do espaço. Também Carolina Patrocínio escolheu um modelo acessível a todas as carteiras. Para o jantar que antecedeu a festa, a apresentadora arrasou com um conjunto verde de saia e top e, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, uma seguidora revelou que as peças eram da loja online Shein e que custavam 20 euros.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

PUB