Kelly Bailey faz alerta: Irmão de Lourenço Ortigão está solteiro e é “giro e divertido”

Kelly Bailey tem uma ótima relação com a família do namorado, Lourenço Ortigão, especialmente com o cunhado. Veja aqui o vídeo divertido partilhado pela atriz a “vender” Tomás aos fãs

19 Ago 2021 | 9:50
-A +A

Quem está atento às publicações de Kelly Bailey e de Lourenço Ortigão nas redes sociais sabe que a atriz tem uma relação de grande proximidade e cumplicidade com a família do namorado. Na noite desta quarta-feira, 18 de agosto, o rosto de “Bem Me Quer”, da TVI, foi mais longe e partilhou um vídeo cheio de boa disposição ao lado do cunhado, com o intuito de o “vender” aos fãs!

Kelly Bailey estava a jantar ao lado de Tomás Ortigão, quando fez um vídeo que publicou nos InstaStories, ferramenta do Instagram: “Tenho o cunhado mais querido, giro e divertido”, legendou. Para rematar, esclareceu qual o estado civil do irmão de Lourenço Ortigão:  “Ps: Solteiro”, lê-se.

Quando se apercebeu que estava a ser filmado, Tomás Ortigão soltou uma gargalhada.

Veja aqui o momento registado: 

Para além de Tomás, Lourenço Ortigão tem ainda outro irmão mais velho: Duarte.

Kelly Bailey e Carolina Carvalho posam em topless

Kelly Bailey, Carolina Carvalho, Lourenço Ortigão e David Carreira estiveram juntos de férias no Algarve. As brincadeiras, almoçaradas e gargalhadas sucederam-se, assim como as fotografias que registaram momentos felizes, fosse em casa ou na praia.

E, mesmo com o regresso à normalidade e, no caso de Lourenço Ortigão, ao trabalho (o ator assinou pela SIC esta semana e já está a gravar a série “O Clube”, para a plataforma de streaming OPTP), o grupo de amigos continua a partilhar imagens dos dias de descanso com sabor a mar e sal.

David Carreira partilhou um vídeo e fotografias dos quatro à beira.mar com a legenda “prometo que vou cuidar de ti”. Kelly Bailey estava abraçada a Lourenço Ortigão e Carolina Carvalho agarrada a David Carreira, com ambas a terem decidido tirar a parte de cima do biquíni e ficado em topless.

Veja tudo aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB