Kelly Bailey fechada em casa após caso de COVID-19 em novela da TVI

Kelly Bailey, uma das protagonistas de “Bem Me Quer”, está em isolamento a aguardar o resultado ao teste de despiste à COVID-19, depois de Angie Costa ter contraído o novo coronavírus.

22 Out 2020 | 20:35
-A +A

Kelly Bailey é uma das atrizes da novela “Bem Me Quer”, da TVI, que tiveram de ser testadas à COVID-19, depois de a atriz Angie Costa, que também integra o elenco, ter testado positivo ao novo coronavírus. A Plural já tinha confirmado que todos os atores que estiveram em contacto direto com Angie Costa iriam ser testados à COVID-19.

A namorada de Lourenço Ortigão, que faz parte do trio de protagonistas da trama escrita por Maria João Mira, está em casa a aguardar o resultado ao teste. Mas, numa entrevista dada esta tarde a vários órgãos de comunicação social sobre “Bem Me Quer”, mostrou-se tranquila.

“Eu estou bem. Não é a primeira vez que [um caso de COVID-19] acontece na nossa produção, é a segunda”, frisou. Recorde-se que, na semana passada, também São José Correia testou positivo ao novo coronavírus. As gravações ficaram suspensas, tendo sido retomadas quando a atriz testou negativo.

 

“Temos médicos na Plural constantemente a controlar-nos”

 

Kelly Bailey preferiu destacar o bom ambiente que se vive nas gravações, assim como todos os cuidados que a equipa de “Bem Me Quer” tem contra a Covid-19.

“Sinto que toda a gente está a abraçar este projeto com outro ‘mood’. Estou muito feliz, sinto que nós, atores – somos um elenco muito pequeno, o que é bom -, temos todos uma ligação muito forte. Tivemos muito mais tempo de ensaios do que o normal, o que é uma das vantagens para esta história e para esta novela”, refere.

“Uma das coisas que têm sido um grande desafio para todos é adaptarmo-nos a esta pandemia. Temos uma equipa inteira de máscaras, maquilhadoras de viseira… Temos médicos na Plural constantemente a controlar-nos, tipo polícias, a ver se tudo aquilo está mesmo a ser bem [feito]… Nunca pensei que houvesse tanto cuidado como estão a ter”, afirmou.

A novela “Bem Me Quer” estreia-se na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro. Além de Kelly Bailey, a história é protagonizada por José Condessa e Bárbara Branco.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top