Kelly Bailey já fez o teste à Covid-19 mas está afastada das gravações de “Bem me Quer”

Kelly Bailey não esteve no “Somos Portugal” deste domingo porque está em isolamento. Atriz já fez o teste à Covid-19, mas terá de fazer mais dois antes de regressar ao trabalho.

26 Out 2020 | 19:30
-A +A

Kelly Bailey não marcou presença no “Somos Portugal” deste domingo, 25 de outubro, apesar de o programa da TVI ter sido dedicado à novela “Bem me Quer”, da qual é uma das protagonistas e cuja estreia já esta segunda-feira. A atriz está em casa, em isolamento.

Depois de receber várias mensagens a questionar a sua ausência no programa, Kelly explicou a razão. «Estou a ver o “Somos Portugal”, tenho estado a acompanhar. Estou a receber muitas mensagens a perguntar porque é que eu não apareci e se calhar não ficou bem claro», começou por dizer.

«Eu estive em contacto na quarta-feira com uma colega minha no trabalho que testou positivo [provavelmente terá sido Angie Costa, também ela atriz na novela Bem me Quer], por isso tive de ficar imediatamente em casa», disse.

Kelly Bailey já fez o teste à Covid-19

Kelly Bailey revelou ainda que já foi testada à Covid-19. «Já fiz o teste, deu negativo, mas as recomendações da Direção-Geral da Saúde pedem para ficar em casa mais sete dias, ter atençaão aos sintomas e repetir o teste mais duas vezes. É isso mesmo que eu vou fazer», acrescentou.

 

Saiba mais:
Ruben da Cruz testa positivo para a Covid-19: «Estou em casa com alguns sintomas»
Ricardo Araújo Pereira cancela programa por estar em isolamento devido à Covid-19
Kelly Bailey fechada em casa após caso de COVID-19 em novela da TVI
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top