Kelly Bailey: Parece que levei porrada

A atriz revela que as gravações estão a ser muito intensas fisicamente. A jovem até já tem “marcas de guerra” no braço.

29 Ago 2017 | 10:14
-A +A

Kelly Bailey esteve à conversa com a comunicação no Aeroporto de Lisboa, antes da partida para o México, e contou como está a ser gravar a “Luz”.

A atriz conta que está a ser muito intenso fisicamente porque “a Luz não é nenhuma princesa”. Até algumas nódoas negras se podem ver nos braços da atriz:

“Até te posso mostrar uma [nódoa negra]. Parece que ando a levar porrada em casa… juro que não! Esta até foi culpa minha. Entusiasmei-me e dei uma cotovelada na porta! Fiz isto a mim própria”, contou de forma muito divertida.

Kelly conta que esta personagem está a deixá-la verdadeiramente entusiasmada:

“Está a ser maravilhoso. Ainda hoje estava a dizer, eu podia escrever um livro só de um dia [de gravações]. É que eu chego a casa e conto tudo. Acontece-me tanta, tanta coisa, e depois eu também acabo por viver isso.”

Muita ação nesta personagem e em várias cenas da novela. “Luz” tem sido um verdadeiro desafio para a atriz.

“Dá muita luta, no outro dia tive uma cena em que tinha de correr descalça… No dia anterior tinha estado a galopar à noite. Por acaso, com os cavalos já nos estamos a dar muito bem!”

11 horas no avião, é o que Joaquim, Kelly e Lourenço terão de enfrentar até chegar ao México. Estas cenas gravadas num país diferente serão recheadas de muita ação, perseguições e muitas “nódoas negras”. Kelly remata com uma frase sobre a sua opinião da novela:

 

“Estamos a criar o nosso próprio núcleo de ciganos.”

Veja também:

 

PUB
Top