Kelly Bailey recebe declaração de amor ao colo de Lourenço Ortigão!

Juntos desde 2018, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey partilham foto digna de filme de Hollywood. O ator aproveita para se declarar à cara metade.

30 Jan 2020 | 10:50
-A +A

Na praia e com a luz do pôr-de-sol como fundo, Lourenço Ortigão surge a pegar em Kelly Bailey, numa imagem que derrete qualquer coração. O ator da TVI partilhou a fotografia nas redes sociais, com uma descrição muito romântica.

«Não quero que seja perfeito, mas que seja sempre real. Tenho muito orgulho em nós», escreveu Lourenço na legenda da foto. Os comentários não se fizeram esperar e foram muitos os que felicitaram o casal. «Boa chapa», escreveu Isaac Alfaiate. «Que lindos! O melhor para vocês!», afirmou Helena Costa. «Oh que lindo! Adoro», disse Cuca Roseta. Além disso, Kelly Bailey também deixou uma mensagem ao namorado: «Meu amor!»

 

Percorra a galeria e veja a fotografia apaixonada!

 

Namorados à força!

 

No início, Lourenço Ortigão tinha pedido para não fazer par romântico com Kelly Bailey, que, como se sabe, é a sua namorada na vida real – até porque no projeto anterior, A Herdeira, eles tinham sido um casal. Porém, nesta segunda temporada de Prisioneira, a TVI não deu ouvidos ao casal e vai mesmo pô-lo a trocar beijos apaixonados.

«Fui mal-interpretado, o que pedi foi para fazer coisas diferentes, e disse que não fazia sentido começarmos a novela como namorados. Mas não escolhemos essas coisas, estamos aqui para fazer o que nos mandam, estamos aqui para cumprir», explica Lourenço Ortigão, que não gosta que o público confunda a ficção com a realidade: «O que acontece muito é que as pessoas já confundem o que é real e o que não é real. Nós somos o casal, mas quando discutimos na novela não discutimos na vida real… As pessoas habituam-se a ver: aqueles são amigos, aqueles são namorados… Na verdade, nós somos pessoas normais e o meu inimigo na novela pode ser o meu melhor amigo na vida real. As pessoas acabam por confundir um bocado e ficam com uma imagem da novela associada a nós e isso, sinceramente, não gostamos. É por isso que no início da novela tivemos essa vontade. Somos só um casal normal que fazemos uma vida muito gira», refere o intérprete de Fredy que na segunda temporada vai mesmo trocar beijos com a rebelde Glória, até porque para Lourenço é o que faz mais sentido acontecer.

«Eles gostam um do outro e isso percebe-se desde o início na história e, portanto, vão ficar juntos», diz o intérprete. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Kelly Bailey faz rara declaração de amor a Lourenço Ortigão: «Ele é mesmo a minha metade»
Lourenço Ortigão ENCOSTADO À PAREDE: «Gostaste mais da Sara Matos ou Mia Rose?»

 

PUB
Top