Kelly Bailey RECEBE TRATAMENTO ESPECIAL em Dança Com as Estrelas!

Kelly Bailey tem mostrado os dotes de bailarina em Dança Com as Estrelas. Apesar de ser uma concorrente como os restantes, a namorada de Lourenço Ortigão tem direito a tratamento especial.

21 Jan 2019 | 9:00
-A +A

Domingo após domingo, os concorrentes do programa Dança com as Estrelas, da TVI, brilham e deslumbram no palco a cada dança que executam. Além da performance, são milhares os olhares que recaem no guarda-roupa usado pelas figuras públicas daquele programa.

Os vestidos são usados por meros minutos e são concebidos especialmente para aquele momento. No entanto, por detrás do espectáculo encontra-se uma equipa especializada que trabalha arduamente para atingir o efeito desejado nos espectadores.

Figuras como José Condessa, Bárbara Branco e Mónica Jardim, entre muitos outros concorrentes que já participaram em outras edições são vestidos por uma equipa do programa. Ainda assim, existem outros que parecem ser privilegiados e vestidos por estilistas de renome em Portugal. Neste caso específico, Kelly Bailey.  Ao contrário do que acontece com os colegas, a atriz é vestida pela estilista Micaela Oliveira, a mesma mulher que veste Cristina Ferreira, Rita Pereira e Diana Chaves. Mas por que isto acontece?

Leia mais: Bárbara Bandeira e Kelly Bailey MAIS AMIGAS do que nunca!

 

Segundo a própria estilista, em exclusivo ao nosso site, garante que todos os vestidos usados pela jovem no concurso da TVI são da sua autoria. Foi Kelly Bailey que pediu para que tal acontecesse e Micaela aceitou. Até porque não é a primeira vez que a estilista veste uma concorrente do Dança. Já em 2013, na primeira edição, Rita Pereira foi vestida por Micaela.

«A Kelly manifestou vontade, o Luís Borges ligou-me para ver se eu estava receptiva a essa situação e eu disse que sim», começa por referir.

 

«Kelly não faz provas»

Mediante a música, o estilo, o tipo de coreografia e a mensagem que se quer transmitir, Micaela tem somente uma semana para deixar tudo «nos trinques». «O tempo é muito reduzido. Nós aqui no atelier temos bons profissionais que conseguem executar e viabilizar as coisas de uma forma muito rápida e é lógico que não é um tempo alargado mas consegue-se fazer. E o trabalho tem sido feito até agora. Têm sido [vestidos] do agrado dela e isso é que é importante», denota.

Espreite: Kelly Bailey JÁ É da FAMÍLIA de Lourenço Ortigão!

Tudo é pensado ao pormenor, mas as peças nunca foram reajustadas. Aliás, Kelly nunca chegou a provar os vestidos antes da dança. «A Kelly nunca veio cá nem eu lá. Nunca foi preciso qualquer tipo de arranjo. É óbvio que poderá acontecer algum tipo de falha no futuro. Até agora nunca aconteceu», realça.

Leia o artigo completo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top