Kelly Bailey RECUSA Dança com as Estrelas: «Ainda não estou pronta para dançar»

Kelly Bailey esteve presente no segundo dia de ModaLisboa para assistir ao desfile de Luís Carvalho.

14 Out 2018 | 20:40
-A +A

Kelly Bailey marcou presença no segundo dia de ModaLisboa para assistir ao desfile de Luís Carvalho que, segundo a atriz, «é o estilista que mais a apoia atualmente».

Além disso, o facto do seu grande amigo, Luís Borges, ir desfilar pela última vez, faz com que junte duas pessoas das quais gosta muito num só momento.

«Também o facto de ser o último desfile do Luís Borges é mais um motivo para estar presente. O Luís é uma pessoa que, no mundo da moda, me dá bastante apoio», confessa.

Veja também: Ai tanta timidez! Kelly Bailey e Lourenço Ortigão dão beijo… mas na testa!

No que diz respeito às férias pós-novela, Kelly revela que ainda está de férias, mas que ao mesmo tempo vai fazendo pequenos trabalhos.

«Ainda não estou pronta para dançar»

Já quando o tema é o Dança Com As Estrelas, a namorada de Lourenço Ortigão mostra-se algo nervosa com o facto de não saber dançar, embora o namorado já ter afirmado que ela sabe dançar bem.

«Para já ainda não estou pronta para dançar, ainda não há nada que eu saiba…Tenho ainda outras coisas pendentes, mas já não deve faltar muito para saber se posso ou vou fazer», conta.

Veja também: Kelly Bailey põe Lourenço Ortigão À FRENTE DE CARREIRA!

É de conhecimento público o facto de Kelly Bailey querer mudar-se para os Estados Unidos para se focar na sua formação, no entanto, havendo tantas possibilidades em aberto em Portugal, a viagem parece ter sido adiada.

«A ida para os Estados Unidos se não for agora é mais tarde. Por agora estou por Portugal, porque ainda tenho alguns trabalhos para fazer, estou mesmo numa fase de decisões», revela.

Por sua vez, Kelly Bailey descarta uma possível entrada no elenco da nova série de Morangos Com Açúcar por achar que atualmente «não faz muito sentido voltar lá», embora não tenha nada contra, considera ser algo que «não faz sentido para si».

Fotografias: Paula Alveno

 

PUB
Top