Kelly Bailey sobre DERROTA em Dança Com as Estrelas: «Queríamos chegar mais longe»

Kelly Bailey chegou até à final do Dança Com as Estrelas mas não levou a vitória para casa. A atriz esteve no Você na TV e reagiu à derrota.

25 Fev 2019 | 17:25
-A +A

José Condessa foi o vencedor da quarta edição do Dança com as Estrelas, da TVI. Começou tímido nas primeiras galas mas mostrou que com dedicação é possível atingir um elevado nível na dança. Quem também brilhou na pista de dança foi Kelly Bailey que conquistou o segundo lugar do pódio.

Esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, a namorada de Lourenço Ortigão esteve no programa Você na TV, da TVI e comentou «a derrota» do programa. Kelly admite que esta edição foi «especial» e apesar de ter perdido para José Condessa, considera que nunca houve qualquer rivalidade entre as duplas.

«Claro que os dois queríamos chegar mais longe, mas a verdade é que foi mesmo bonita esta final. Antes de entrar ele [José Condessa] abraçou-me. Estivemos lá sempre um para o outro. Até me mandou mensagem à tarde», confessa a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

A jovem atriz faz ainda uma retrospecção das edições anteriores e confessa que «nunca houve uma final com alguém tão novo»

Leia mais: Kelly Bailey BEIJA APAIXONADAMENTE Lourenço Ortigão (vídeo)

 

Nas redes sociais, os fãs fizeram questão de mandar mensagens de felicitação a Kelly e comentaram a sua prestação. «Uma jovem cheia de talento em várias artes …Trabalhadora, persistente… Enfim, Parabéns», «Parabéns pelo esforço. Para mim, será sempre a vencedora», «Não foi justo! O percurso todo, que estava para trás não conta? És a NOSSA vencedora», «O Condessa foi ao frente à frente tantas vezes! Como foi possível ganhar isto!», «Só não ganhas te porque se ganhasses era a terceira guerra mundial a dizer que estava tudo feito!» lê-se.

Ainda assim, há quem diga que José Condessa foi o justo vencedor: «Muito justo o vencedor. A TVI no final teve medo de perder credibilidade», «Condessa justo vencedor….aqui venceu o empenho o crescimento… não a popularidade» «Já havia foguetes para a Kelly, só a cara dela quando perdeu diz tudo. Já devia ter saído à muito tempo! Muitos Parabéns ao vencedor».

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top