Kelly Bailey surge com marcas de violência

A jovem atriz mostrou o seu rosto em imagens surpreendentes.

10 Ago 2017 | 10:44
-A +A

Kelly Bailey partilhou esta terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de agosto, com marcas de violência no rosto e algumas nódoas negras. Mas tudo não passou de uma cena de novela!

A atriz surgiu “toda esmurrada”, com um penso, vários arranhões e nódoas negras feitas pela equipa de caraterização da nova novela da TVI, “A Herdeira”. A jovem de 19 anos vai interpretar “Luz”, uma jovem de etnia cigana. 

A gravar em Espanha, Kelly afirma que está “a preparar algo muito especial” e revela ainda: “Cada dia uma nova aventura. Amanhã há mais.”

As duas imagens publicadas pela atriz renderam cerca de 30 mil gostos e vários comentários de seguidores que diziam estar ansiosos por ver esta nova personagem. 

Namoro assumido com Bruno Cabrerizo

Conheceram-se na novela “A Única Mulher”, onde faziam um par romântico, e desde então não se largaram mais. Kelly de 19 anos e Bruno de 39 anos namoram assumidamente há cerca de um ano – assumiram através de uma foto nas redes sociais em agosto de 2016 – mas já namoram, discretamente, desde 2015.

Bruno Cabrerizo tem dois filhos, de seis e quatro anos, com a italiana Maria Caprara e separou-se no verão de 2015. Altura em que já havia rumores do romance entre o brasileiro e Kelly Bailey.

Relação à distância e conturbada

O casal vive agora uma relação à distância pois enquanto Kelly está a gravar “A Herdeira” entre Portugal e Espanha, Bruno Cabrerizo encontra-se no Brasil, numa novela da Globo, “Tempo de Amar”

Após ter passados uns dias em Itália, no mês de junho, para visitar os filhos e ter partilhado fotografias ao lado da ex-mulher nas redes sociais, os rumores de que tinha voltado para a ex-mulher e deixado Kelly fizeram-se notar.

Para “provar” que tudo está bem com Kelly, o brasileiro fez um vídeo à chegada ao aeroporto de Lisboa, em que se vê a jovem a correr para os seus braços e ouve-se o ator a dizer:

“Olha só quem veio buscar-me! Contra tudo e contra todos”.

 

Veja também: 

PUB