Kelly Baron aparece deslumbrante em biquíni, mas há quem alerte: “Estás tão magra”

Kelly Baron partilhou duas imagens onde aparece num cenário paradisíaco. Mas nem todos gostaram das fotografias.

01 Mar 2021 | 11:50
-A +A

Kelly Baron é uma das mulheres que mais elogios recebe nas redes sociais. A mulher de Pedro Guedes partilha várias imagens onde aparece em biquíni, o que faz com que os seguidores teçam vários comentários positivos em relação aos atributos físicos da brasileira. Mas não só…

Este domingo, 28 de fevereiro, Kelly mostrou duas fotografias na praia Caiobá, no Brasil, onde aparece de costas. “Estás tão magra”, escreve uma seguidora. “Que sexy e elegante”, lê-se noutro comentário.

Mas há quem vá mais longe e dê ideias ao casal: “Quem sabe a família aumenta… eu engravidei da segunda filha nessa praia… Imagino o português encantado com tantas belezuras.. diverte-te.. Beijinhos…” “Linda e sensual de qualquer jeito. Desfrutem de todos os momentos juntos e sejam felizes”, escreve outra.

Veja as imagens na nossa galeria e deixe-se encantar pelas imagens de Kelly Baron.

Estivemos nos bastidores do atribulado casamento de Kelly Baron e Pedro Guedes

A TV 7 Dias esteve presente nos bastidores da cerimónia de Kelly Baron e Pedro Guedes, em “O Noivo É que Sabe”, da SIC, e mais do que aquilo que viu na televisão, revelamos-lhe o que esteve por detrás do enlace deste par, que se conheceu em 2013, na TVI – quando ambos participaram em “Big Brother VIP” –, e que sete anos depois subiu ao altar, também na televisão, mas desta vez na SIC.

“Nós o ano passado estávamos em São João da Pesqueira e há lá uma lenda que se tu deres um nó, numa giesta, enquanto caminhas, só com uma mão, te casas passado um ano. E a Kelly conseguiu. Eu até pensei que ela não tinha conseguido, mas depois fui ver e ela tinha feito aquilo só com uma mão”, conta-nos Pedro Guedes na manhã de 7 de novembro, o dia do casamento, enquanto se prepara para vestir o seu fato de noivo, acompanhado pelo irmão e padrinho, Ricardo Guedes, numa casa do centro do Porto.

“Sei lá se acertei em tudo com a Kelly”

São oito da manhã e à volta deles uma equipa de dois câmaras, dois técnicos de som e dois produtores acompanha o que os gémeos vão fazendo e dizendo, sem condicionar, tentando manter tudo dentro dos horários. O casamento pode ter nascido de uma lenda, mas realizá-lo, ainda que com uma máquina de produção por trás, não foi fácil.

“A dificuldade foi tanta para encontrar um lugar sem que houvesse problemas, teve tantas restrições, que tive um trabalho muito árduo para pensar em todas as situações”, explica o noivo, apanhado pela entrada em vigor, três dias antes, das restrições impostas pelo Governo, que limitavam os casamentos a 25 convidados às populações mais afetadas pela COVID-19, nas quais se incluía o Porto.

Resultado: “Nesse dia tivemos de mudar tudo para Coimbra, porque não estava na zona de restrições. Só isso foi lindo, mudar o esquema de gravações, que já tínhamos preparado. Fez andar tudo para trás, ter de procurar a quinta, a ver se gostava, se não gostava… Só vou dizer se correu bem amanhã”, diz-nos, a rir, sem transparecer qualquer tipo de nervosismo, mas admitindo que está ansioso para saber se está tudo bem feito, até por não ter controlado tudo.

O relógio? Estava onde devia estar…

“Eu sou apologista que se tu não sabes, arranja quem sabe. É assim que funciona uma equipa. Eu já nasci a dividir, porque eu sou gémeo. Cada um está na sua posição e confiamos uns nos outros. Eu às vezes perguntava à produção: ‘Então e agora?’ e eles respondiam: ‘O noivo é que sabe’”, brinca, rematando que não sabe se a noiva vai gostar de tudo: “Sei lá se acertei em tudo com a Kelly. Na Kelly eu sei que acertei, já está bom.”

Já com algum atraso próprio destas ocasiões, a produção acelera os manos Guedes, sobretudo Pedro, que acaba de revelar que não sabe onde meteu o relógio de bolso, ligando preocupado para a loja onde escolheu o fato. Mas o relógio estava onde devia estar… no bolso.

Recorde o resto do enlace, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Luís Correia; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Kelly Baron “atacada” após partilhar foto em biquíni: «Muito magra. Até me assustei»

PUB
Top