Kelly Baron “atacada” após partilhar foto em biquíni: «Muito magra. Até me assustei»

Kelly acaba por “sofrer na pele”, muitas vezes, comentários menos simpáticos. Foi o que aconteceu recentemente na rede social Instagram, na qual a modelo foi acusada de magreza extrema.

04 Set 2020 | 16:40
-A +A

Kelly Baron atravessou o atlântico para uma aventura que acabou por mudar a sua vida. Os portugueses ficaram a conhecê-la em 2013 quando participou no Big Brother VIP, na TVI.

Arrecadou o quarto lugar, mas ganhou muito mais do que o grande prémio: encontrou o grande amor da sua vida. Pedro Guedes – que venceu o formato – é, até hoje, o companheiro da brasileira.

Acusada de magreza extrema

Apaixonado um pelo outro e apaixonado também pelo mesmo estilo de vida, o casal dá muita importância à imagem. E prova disso são as imagens que partilham nas redes sociais.

Mas Kelly acaba por “sofrer na pele”, muitas vezes, comentários menos simpáticos. Foi o que aconteceu recentemente na rede social Instagram, na qual a modelo foi acusada de magreza extrema – situação que já não é novidade.

Numa fotografia sensual onde aparece em biquíni, a brasileira foi abordada por uma seguidora: «Gostava mais da Kelly de antes… muito magra… Até me assustei», lê-se.

«Nem tudo o que é magro ao excesso é bonito»

Mas a companheira de Pedro Guedes não ficou calada: «Saudável», respondeu. Mas a seguidora continuou… «Saudável sim… a aparência não. As pessoas entram nesse ciclo vicioso em achar que não estão bem… querem secar mais e mais e não veem que passou dos limites. Vou-te ser sincera: está demais. Eu sigo outras gajas que fazem ginásio… Cuidam da alimentação. Têm formas arredondadas… É bonito!»

E esta seguidora foi “aplaudida” por mais pessoas. «Ela é linda, mas também concordo com você. Está muito magra. Nem tudo o que é magro ao excesso é bonito. Ela tinha um corpaço mesmo», realça outra fã.

Veja a imagem da “polémica” na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
A viver em Budapeste, a apresentadora suplica por ajuda ao noivo.

 

PUB
Top