Kelly «Está a ser a fase mais feliz da minha vida»

A atriz tem um novo desafio na nova novela da TVI e afirma já ter vivido verdadeiras aventuras durante as gravações.

23 Set 2017 | 16:01
-A +A

Kelly Bailey é a nova Luz na novela “A Herdeira”. Esta é a nova personagem que vai desafia toda a experiência na vida da atriz.

Kelly esteve presente na apresentação da novela à imprensa e revelou que esta tem sido uma verdadeira aventura não só pela criação, como pela própria exigência a que a obriga o novo trabalho.

“Muito sinceramente não estava preparada para tanto e está a ser um grande desafio. Inicialmente quando lia os episódios só pensava ‘como é que vou fazer isto?’. Por exemplo a cena do camião, gostei mesmo muito de a fazer, foi um dia inteiro em cima do camião, foi muito intenso”, revela.

Além de toda a história envolta da personagem, Kelly vai andar a correr em todos os episódios uma vez que Luz passa a vida a fugir.

“Eu como muito, e não sei se não vim com um quilo a mais do México. Eu posso comer mesmo muito que não engordo”, conta quando questionada sobre todo o exercício a que a personagem o obriga.

Esta vai ser uma personagem que vai desafiar todas as expectativas da atriz tanto chega mesmo a afirmar que tem crescido muito e que este está a ser um grande desafio.

“Para mim esta está a ser a fase mais incrível e feliz da minha vida, por tudo o que eu tenho vivido e por ter crescido tanto. Está a ser um desafio enorme”, conta.

Kelly revela ainda que chegou mesmo a substituir a dupla para a gravação de uma cena em que tem de andar de mota de água e que sem medo avançou para a gravação.

“Numa cena em que tinha de andar de mota de água eu tinha uma dupla e pedi para ser eu a fazer essa cena porque queria experimentar andar”, afirma.

Saiba mais aqui.

PUB
Top