Kelly Medeiros d’A Quinta confessa-se «feliz demais» com a segunda gravidez

Kelly Medeiros está grávida de quase quatro meses e não podia estar mais feliz. «Parece até sonho, mas é a realidade», escreveu.

27 Jan 2020 | 14:41
-A +A

Kelly Medeiros está a viver uma fase bonita. A ex-concorrente d’A Quinta, da TVI, vai ser mãe pela segunda vez e está radiante. Grávida de quase quatro meses, Kelly confessou, em exclusivo à TV 7 Dias, estar a sentir-se «firme, forte e feliz demais».

Apesar dos três primeiros meses terem sido sinónimos de «enjoos e sono», a verdade é que «agora já está tudo bem» e a vencedora do reality show da TVI aguarda ansiosa a chegada do segundo filho, cujo sexo desconhece.

Quando questionada sobre o desejo de ter agora uma menina, Kelly não esconde essa vontade. «Eu sempre quis ter um casal, mas depois de sermos mães e conhecermos o verdadeiro amor incondicional, sentimos que o amor será o mesmo independentemente do que vier. Só queremos e pedimos a Deus que venha com saúde», afirma.

 

«Ainda não sabemos se é menino ou menina»

A notícia da gravidez foi dada através das redes sociais, com a ex-concorrente do reality show da TVI a partilhar uma fotografia em que surge acompanhada pelo marido Marco António e o filho de ambos, Lucca, de um ano e meio, de mãos na barriga.

Na legenda da fotografia pode ler-se:

«E parece até sonho, mas é a realidade. Mais um presente de Deus está a caminho, mais um amor incondicional. Lembro-me de quando chorava e orava pedindo a Deus os meus maiores sonhos, meus dois filhos, meu marido, minha casinha! E não entendia por que não acontecia no meu tempo. Era porque Deus estava preparando tudo no tempo dele. Obrigada Deus por tudo. Obrigada meu amor Marco António, pela nossa família linda e abençoada! (Ainda não sabemos se é menino ou menina)».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Kelly Medeiros mostra o cantinho de Lucca e faz declarações sobre maternidade
Kelly Medeiros RECORDA o pai em LÁGRIMAS!

PUB
Top