Kelly Medeiros mostra corpo duas semanas depois do parto: «A perfeição não existe»

Kelly Medeiros sempre mostrou não ter complexos com o corpo e desta vez não foi diferente. A vencedora do reality show A Quinta da TVI mostra-se 15 dias após o parto do segundo filho.

16 Jul 2020 | 17:15
-A +A

Kelly Medeiros foi mãe há duas semanas e despiu-se, sem complexos, para mostrar o corpo ainda em recuperação. O objetivo? Que todas as mulheres que foram mães recentemente saibam que não faz mal sentirem-se mal com o corpo durante o pós-parto.

A vencedora do reality show A Quinta, da TVI,  mostrou como está o seu corpo neste preciso momento – tal como já havia feito há uma semana – e admitiu que a perfeição não existe. «Sim, como eu sempre brinco, aqui a gente trabalha com a verdade! É muita gente pregando uma perfeição que não existe, não se iludam! Somos feitos de fases e somos todos “iguais”. Óbvio que cada um do seu jeito mas posso garantir que a perfeição não existe! Não se abandonem mas também não se cobrem ao extremo a compararem-se aos outros! Cada um é como cada um!!! Pós-parto 15 dias, mãe de dois», revelou.

Kelly Medeiros foi aplaudida por quem a segue nas redes sociais pelo gesto simbólico e recebeu dezenas de elogios. «Maravilhosa», «Sua beleza transborda porque é completa. Por dentro e por fora», «Isso sim, é a verdadeira mulher», são alguns exemplos.

De recordar que Kelly foi mãe há duas semana, de Romeu, que se juntou a Lucca, de dois anos, fruto da relação com Marco António.

Kelly Medeiros está em Portugal desde 2016 e ficou conhecida depois de ter entrado e ganhado o reality show A Quinta. A agora empresária conheceu Marco António pouco tempo depois e os dois iniciaram uma bonita história de amor.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Instagram e arquivo Impala

 

Veja mais:
Veja como está Kelly Medeiros uma semana depois do parto!
Kelly Medeiros foi mãe pela segunda vez. Veja as primeiras fotografias do recém-nascido!

PUB
Top