Kelly Medeiros: «O Lucca é o MAIOR PRESENTE DA MINHA VIDA»

A vencedora de ‘A Quinta’, da TVI, vai celebrar este Natal ao lado da família, do marido e do filho bebé. Um Natal especial para Kelly Medeiros, após anos de tristeza.

24 Dez 2018 | 9:30
-A +A

Kelly Medeiros abriu mais cedo o presente de Natal. A vencedora de A Quinta foi mãe pela primeira vez de um menino a 6 de julho e assume que o nascimento do filho foi a melhor prenda que o ano de 2018 lhe deu. Lucca tem agora cinco meses e prepara-se para celebrar o primeiro natal ao lado de Kelly, juntamente com o pai, Marco António, e da família que veio do Brasil.

 

Veja mais: Kelly Medeiros recorda o pai em lágrimas!

 

«O Lucca é o maior presente da minha vida», começa por revelar em exclusivo ao site da Revista Maria, acrescentando que o espírito do Natal começa a florir cada vez mais com a aproximação da data das festividades. Desta vez, a família vai estar toda reunida, o que faz com que a empresária se mostre entusiasmada com o primeiro Natal do menino.

«É muito bonito o sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, e está a ser maravilhoso com o meu filho em casa. Vamos comemorar em família porque o Natal é isso mesmo», continuou a ex concorrente do reality show da TVI.

O sentido do Natal tem agora outro encanto, mas nem sempre foi assim. Depois da morte do pai, há cerca de 10 anos, o espírito natalício esmoreceu e nunca mais teve o mesmo significado.

Natal e aniversário

Além dos miminhos natalícios, Kelly prepara-se para celebrar o seu 36º aniversário. Isto, três dias depois do Natal. A mulher de Marco António celebra mais um ano de vida a 28 de dezembro e por isso espera receber um presente «dois em um».

«Eu sou muito fácil de agradar. Eu até costumo brincar: Como o o meu aniversário é perto Natal eu digo: ‘Dás-me dois presentes: o sabonete e a saboneteira’. Acho que todos gostam de receber uma prenda, eu também gosto», revela Kelly, acrescentando que: «São duas datas diferentes. 25 é o natal, 28 é o meu aniversário. Então quero dois presentes.»

 

Veja mais: Kelly Medeiros faz revelações sobre a maternidade

 

Pelo contrário Marco António não é fácil de agradar. «O meu marido é uma pessoa difícil para dar presentes. Por norma, compro-lhe uma coisa específica que sei que ele gosta mesmo. Nunca consigo variar muito, mas sei o que lhe vou oferecer», continua a empresária.

Kelly explica noite da consoada ao pormenor

Entre portugueses e brasileiros, Kelly Medeiros garante que a comida da noite da consoada será repartida entre dois países. «A consoada vai ser uma mistura entre os pratos típicos de Portugal e Brasil. O meu marido é português e eu brasileira. Então vai ser um mistura muito boa», realça, dando destaque ao facto de se sentir portuguesa: «Eu sou brasileira, óbvio, não sou portuguesa, mas sinto-me como tal. O meu filho é português, o meu marido é português…», diz.

Já questionada sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, a mãe de Lucca garante que pretende ficar por cá. Ainda assim, não pode dizer que «nunca voltará». «Ninguém pode dizer nunca digas nunca, mas acho que não vou voltar. Tenho aqui o meu marido, o meu filho e a nossa vida agora é aqui.  Estou muito feliz em Portugal. Amo o meu país, isso é indiscutível, mas quero mesmo ficar aqui», remata.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Marco Fonseca

PUB
Top