Kelly Medeiros vai ser mãe de mais um menino! Saiba o nome escolhido

Kelly Medeiros vai voltar a dar à luz um rapaz. O nome do bebé foi escolhido pelo marido da vencedora do reality show da TVI A Quinta.

29 Jan 2020 | 22:10
-A +A

Kelly Medeiros acaba de revelar o sexo do segundo filho. Dois dias depois de ter anunciado estar grávida, a vencedora do reality show da TVI A Quinta realizou o chá revelação do bebé, fruto do casamento com Marco António, no qual descobriu que vai ser mãe de mais um menino.

Foi com entusiasmo que Kelly e Marco ficaram a saber o sexo do bebé, tal como testemunhou no local a revista Maria. «Estou feita! Três homens dentro de casa! Vou ficar superprotegida», brincou a empresária, adiantando que o seu instinto lhe dizia que ia ser novamente mãe de um rapaz.

 

Percorra a galeria e veja as imagens da festa!

 

Mais: o bebé já tem nome. «Vai chamar-se Romeu. Foi escolhido pelo pai. O nome do nosso primeiro filho [de um ano] fui eu que escolhi, em homenagem a um irmão meu que também se chamava Lucca», conta-nos Kelly Medeiros.

A revelação do sexo do bebé aconteceu no dia em que a mãe de Kelly celebra 65 anos. «É um dia especial», frisa.

 

Veja o momento da revelação!

 

 

«Mais um amor incondicional»

 

Quando recorreu às redes sociais para anunciar estar à espera do segundo filho, Kelly Medeiros disse parecer «um sonho». «Um presente de Deus está a caminho. Mais um amor incondicional. Lembro-me de quando eu chorava e orava a pedir a Deus os meus maiores sonhos, os meus dois filhos, o meu marido, a minha casinha! E não entendia porque é que não acontecia no meu tempo. Era porque Deus estava a preparar tudo no tempo Dele. Obrigado, Deus, por tudo. Obrigada, meu amor Marco António, pela nossa família linda e abençoada!», lê-se na legenda a imagem com a qual mostrou, pela primeira vez, a barriga proeminente.

Na mesma publicação, Kelly revelou que está de 15 semanas (quarto mês).

 

VEJA TAMBÉM:
Kelly Medeiros: «O Lucca é o maior presente da minha vida»
Doente, Kelly Medeiros surge de máscara. Saiba o que aconteceu!

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotografias: D.R.

PUB
Top