Kevin Costner: Ex quer pensão milionária para filhos viajarem de jato privado

Christine Baumgartner que que Kevin Costner pague uma pensão milionária para que os filhos possam viajar em jatos privados com ela, tal como fazem com o pai.

01 Set 2023 | 10:40
Kevin Costner: Ex quer pensão milionária para filhos viajarem de jato privado
-A +A

Kevin Costner pode ter de pagar mais a Christine Baumgartner, visto que esta o solicitou em Tribunal. O argumento em causa é que as condições de vida dos filhos devem ser iguais, quer eles estejam com o pai ou com a mãe. O pedido de Baumgartner para que o ex-marido aumente a pensão mensal está a ser avaliado.

Leia também: Georgina Rodríguez e o truque para treinar com os filhos em casa

Sónia Jesus partilha primeiras palavras do filho

“As crianças podem viajar em jatos privados”

Foi a revista US Weekly que divulgou o pedido de Christine Baumgartner: “É requerida uma pensão mensal que permita à Christine a manutenção de um estilo de vida para os filhos, relativamente comparável ao que lhes é fornecido quando eles estão com o pai. O Tribunal deve permitir que as crianças tenham um suporte coerente com a riqueza de Kevin, mesmo que esse apoio também acabe por melhorar o estilo de vida da Christine. Como as crianças podem viajar em jatos privados durante as férias luxuosas com o pai, os códigos familiares determinam que o Kevin deve pagar o suficiente para que a Christine permita férias compatíveis quando as crianças estiverem com ela.” Os advogados de Kevin Costner ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Casamento

Christine Baumgartner e Kevin Costner estiveram casados entre 2004 e 2023. Juntos têm três filhos: Cayden, de 15 anos, Hayes, de 14 anos, e Grace, de 12 anos. Os rumores de que a separação se devia a traição por parte de Costner não tardaram, mas fontes próximas do ator já os desmentiram.

Prémios na carreira

Kevin Costner ganhou dois Óscares em 1991, com o filme que dirigiu e protagonizou Danças com Lobos. Os prémios derivaram das categorias de Melhor Filme e de Melhor Diretor. Em 2023, o ator ganhou um Globo de Ouro, pela sua participação na série Yellowstone. A categoria em questão foi a de Melhor Ator em série dramática de televisão.

Veja ainda: Diana Chaves e César Peixoto passam férias de luxo com os filhos: “Um autêntico paraíso”

Fotos: Reuters
PUB